DEPUTADO PETISTA NOMEIA POR CONTA PRÓPRIA CORREDOR DA ALMT DE MARIELLE FRANCO

Lúdio Cabral

O petista e deputado estadual Lúdio Cabral, resolveu nomear por conta própria o corredor de seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)  e instalou uma placa com o me de Rua Marielle Franco (Psol), a vereadora que morreu em 2018.

Ao que parece o deputado tem o direito de colocar o que quiser na porta do seu gabinete, porem nomear um corredor da assembleia é outra história.

A esquerda usa a figura de Marielle, como um símbolo de resistência em suas lutas ideológicas. A vereadora foi assassinada juntamente com seu motorista e tem o caso ainda não totalmente elucidado, as investigações apontam alguns suspeitos.

Cerca de 18 mil placas como a que o deputado fixou no corredor da ALMT, foram confeccionadas e estão distribuídas pelo país. E foi fixada na quarta-feira (27).

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020 estão caminhado a passos largos, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou sua caminhada e tem um nome forte para uma possível

Marretadas 0 Comentários

Victor Santos Recusa Convite Para assumir Secretaria

Victor Santos agradeceu o convite feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e não aceitou assumir a Secretaria de Comunicação, ele continuará desempenhado seu trabalho no rádio e na TV.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

A indignação com o eminente reajuste na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Rondonópolis, está sendo o principal assunto na cidade, principalmente as reclamações em redes sociais.