DEPUTADO PETISTA É “DETONADO” EM DECLARAÇÃO SOBRE ASSENTAMENTOS NO MT

DEPUTADO PETISTA É “DETONADO” EM DECLARAÇÃO SOBRE ASSENTAMENTOS NO MT

Um vídeo gravado pelo pecuarista Gilberto Cattani de Nova Mutum-MT (237 km de Cuiabá), detonou o deputado estadual de Mato Grosso Valdir Barranco (PT), sobre a questão dos assentamentos no estado.

Segundo áudio do petista foi Bolsonaro que anulou os atos do INCRA sobre assentamentos e que um vereador teria impedido o acesso do deputado estadual aos assentados, para que ele resolvesse a situação. E assim deve haver uma reintegração de posse na área, Valdir Barranco lança deste expediente para tecer críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

Cattani reagiu a trama do deputado e disse entre outras coisas que o petista deseja se promover com a situação, e foi mais profundo chamou o deputado de “desprezível e incompetente”.

Gilberto Cattani é conhecido das redes sociais por publicar vídeos combatendo a esquerda no Brasil.

Assista ao vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

JUSTIÇA BLOQUEIA R$ 282 MIL DE PÁTIO POR SUPOSTA FRAUDE NO CARNAVAL DE 2017

O juiz Márcio Rogério Martins, da Segunda Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), acatou pedido liminar e determinou bloqueio de R$ 282 mil em nome

Destaques 0 Comentários

JULGAMENTO DE LULA: SARGENTO FLÁVIA(RS) E DEPUTADA ADRIANA ACCORSI (PT-GO) SE ENFRENTAM EM REDES SOCIAIS

  A Sargento da reserva da  Brigada Militar, Flavia Cristina Abreu, de Porto Alegre- RS, que tem mais de 14 mil seguidores no Facebook e que defende Bolsonaro e com orgulho

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta