Deputado Maluf firma compromisso com Rondonópolis durante reunião com prefeito e vereadores

Deputado Maluf firma compromisso com Rondonópolis durante reunião com prefeito e vereadores

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio discutiu assuntos importantes sobre investimentos da cidade com o deputado estadual Guilherme Maluf e vereadores.

A saúde foi o principal tema da reunião, pois além das cirurgias cardíacas que em breve serão realizadas no município, também fez parte da pauta um mutirão de atendimento para cirurgias eletivas na rede pública.

“Vim para verbalizar ao prefeito que vamos colaborar com a sua gestão. Acreditamos que o governo do Estado pode estar mais presente e essas ações eu vou ajudar a construir, junto com outros deputados que já sinalizaram neste sentido”, afirmou Guilherme que ainda anunciou que em breve o governador Pedro Taques virá ao município para lançar o início das cirurgias cardíacas na cidade.

Para o prefeito, o deputado Guilherme é profundamente articulado e está trabalhando para o fortalecimento da classe política em favor de Rondonópolis para avanços importantes em vários setores.

“O início das cirurgias será um marco, vamos nos tornar referência nacional e estadual na área da saúde. Não tem obra como ponte ou estrada que é maior que esta área. Também estamos projetando acabar com a fila de cirurgia eletivas, tem muitas famílias esperando por isso”, destaca Pátio.

O deputado ainda se mostrou disposto a colaborar nas ações em torno do término da canalização do córrego Canivete, e a retomada da ponte da W11.

 

 

Ana Flávia Dorsa

Gabinete de Comunicação Social

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

A POLÊMICA RETIRADA DO OUTDOOR CONTRA A GLOBO EM RONDONÓPOLIS

A polêmica de outdoors com mensagens contra a Rede Globo de Televisão que foram fixados em Rondonópolis, com a mensagem Ela Não, Globo Lixo. Sendo que um acabou sendo danificado

Notícias 0 Comentários

RIVA TEM R$ 62 MILHÕES EM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Na segunda-feira (14) a juíza Célia Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Popular bloqueou R$ 62 milhões em bens do ex-deputado estadual José Riva, da mulher dele, Janete

Destaques 0 Comentários

Nova lei : Transporte Pirata agora é infração gravíssima

Começa a valer nesse sábado (5) a Lei nº 13.855, que trata do transporte irregular de passageiros. A partir de agora, o transporte pirata será considerado infração gravíssima, podendo o