DEPUTADO DO PSL SURPREENDE COM POSSÍVEL APOIO À JANAÍNA RIVA PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

DEPUTADO DO PSL SURPREENDE COM POSSÍVEL APOIO À JANAÍNA RIVA PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

Sílvio Favero (PSL), deputado estadual eleito

Sílvio Favero (PSL), deputado estadual eleito, em entrevista a rádio capital, admitiu a possibilidade de apoiar Janaina Riva (MDB) como candidata a presidente da Assembleia Legislativa (ALMT). Segundo Sílvio, existe muitas conversações com futuros colegas de parlamento para conseguir pelo menos compor uma chapa que represente “renovação”.

Após ser questionado sobre sua candidatura na eleição para a Mesa Diretora ele não descartou que o PSL/MT, possa compor com Janaína Riva (MDB) e assim ficar com a 1ª secretaria.

Escute o trecho da entrevista:

A deputada estadual reeleita Janaina Riva (MDB) e o deputado federal Carlos Bezerra (MDB)

Um fato curioso seria a aproximação do PSL/MT, que tanto fala em renovação com o MDB de Carlos Bezerra e Janaina, filha de José Riva que foi presidente da ALMT e Secretário durante décadas e já acumula dezenas de processos por improbidade.

O Deputado do PSL admite apoiar Riva na presidência da ALMT, em oposição ao atual presidente Eduardo Botelho do DEM.

Bolsonaro endossará o apoio a Janaína Riva?

A deputada estadual reeleita Janaina Riva (MDB), que tem apoio declarado do público LGBT, além de Projeto de Lei que trata do Estatuto LGBT em MT; diverge totalmente das diretrizes propostas no plano de governo de Jair Bolsonaro, com indicativos conservadores nas políticas públicas e entre os pontos principais está o combate à ideologia de gênero nas escolas e apoio ao projeto Escola Sem Partido. E, não esquecendo que Janaina é amiga pessoal de Manuela Dávila, do PC DO B, que foi vice na chapa com Haddad do PT.

Afinal que salada de frutas está acontecendo no PSL? E, quem é a suposta direita renovadora que elegeu 2 deputados no MT? Será que ainda não aprenderam que o Óleo e a Água não se misturam porque são moléculas de polaridades diferentes, a água é polar, o óleo apolar.

Mas pelo visto não existe diferença na polaridade de pessoas que se aventuram na política, afinal depois da eleição conseguem realizar mutações químicas inexplicáveis até para a ciência.

E, não estamos emitindo juízo de valor sobre a postura da deputada Janaina, mas que as posições não são congruentes com aquilo que Bolsonaro sempre defendeu em sua plataforma.

Ou a Janaina dirá ao Marreta Urgente que não apoiou sua amiga Manuela Dávila e que resolveu apoiar Jair Bolsonaro? E Sílvio Favero vai dizer que não foi isso que expressou?

Abaixo a entrevista completa:

Redação

Compartilhe: