DEPENDENTES QUÍMICOS : GALLI PROMOVE ENCONTRO DE ENTIDADES COM A PREFEITA DE VÁRZEA GRANDE

DEPENDENTES QUÍMICOS : GALLI PROMOVE ENCONTRO DE ENTIDADES COM A PREFEITA DE VÁRZEA GRANDE

No último dia 25 de julho o Deputado Victório Galli promoveu um encontro entre as instituições filantrópicas de apoio aos dependentes químicos de Várzea Grande, a Prefeita Lucimar e o ex-senador Jayme Campos.

A reunião ocorreu na prefeitura de Várzea Grande e contou com a presença de Pastores e Diretores de diversas Casas Terapêuticas da região da cidade, entre eles, Cleriton Cardoso, diretor da Casa Missão Jeruel; Senhor Guimarães, diretor da ACRONE; O Pastor Neil Valdeck, diretor da Casa Monte Sinai; O Pastor Carlos, Diretor da Casa Resgatados por Cristo entre outros homens e mulheres que abraçaram a causa e fazem uma lindo trabalho voluntário e resgate de vidas em Várzea Grande com dependentes químicos em situação precária e moradores derua.

Victório Galli, na última sexta-feira (21) visitou 09 unidades na região e destacou a necessidade de parcerias urgentes com a Prefeitura e Governo Federal. O parlamentar fez o compromisso de reunir os diretores com a Prefeita, que logo se cumpriu e irá disponibilizar assessoria jurídica para ajudar as unidades colocarem documentação em dia e conseguirem o certificado CEBAS para cadastrarem as unidades junto ao Governo Federal e permitir que recebam recursos federais.

“É de fundamental importância agir com muita dedicação e amor para com aqueles que têm o problema da dependência química, mas temos responsabilidade de ação no sentido de resolver pendencias burocráticas para que as entidades possam continuar este valoroso trabalho de dedicação ao próximo”. Disse Galli.

Galli visitou as unidades: Monte Sinai; Resgatados por Cristo; Lírios do Vale; Missão Jeruel; Vidas Preciosas; Caminhar Diferente; ACRONE; Vida Serena; Raiz de Jesse.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SENADO ARGENTINO REJEITA PROJETO DE LEI PARA LEGALIZAR O ABORTO

Por um placar apertado, quando já era madrugada, o Senado argentino rejeitou o projeto de lei que legalizaria o aborto no país. Foram 38 votos contra, 31 a favor, duas

Destaques 0 Comentários

BOMBEIRO CIVIL SALVA DUAS CRIANÇAS DE AFOGAMENTO EM PISCINA DE CLUBE EM RONDONÓPOLIS

Duas crianças,uma menina de 6(seis)e um menino de 4(quatro) anos foram salvos e quase morrem afogados na piscina do Clube dos Transportes em Rondonópolis. Tudo aconteceu  por volta das 14

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta