DENÚNCIA : PRESTAÇÃO DE CONTAS  SOB  SUSPEITA NA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM DO MATO GROSSO

DENÚNCIA : PRESTAÇÃO DE CONTAS SOB SUSPEITA NA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM DO MATO GROSSO

Uma mensagem que circula nas redes sociais, em grupos de whatsapp denuncia uma suspeita de desvios e consequentemente a prestação de contas da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso.

Mensagens que circulam no whatsapp sobre suspeitas na associação de cabos e soldados da PM -MT

As  denúncias são de um  suposto desvio de recursos da associação na gestão de 2012 a 2016, a prestação de contas foi feita somente em um dos anos de mandato, e não anualmente, como prevê o estatuto.

Segundo apurou o Marreta Urgente; o sargento Gerson Nonato membro da associação irá protocolar um documento na associação  solicitando explicações detalhadas sobre o assunto.

“Em cinco anos dessa gestão, a única vez  que realizaram prestação de contas foi em uma assembleia às 8 da manhã de um feriado de Corpus Christ. Se existiu alguma prestação de contas nesse período, com certeza não foi  em assembleia, e sem submeter ao Conselho Fiscal”. Declarou Nonato.

Outro lado

O reportagem do Marreta Urgente conversou por telefone com o presidente do Conselho Fiscal, cabo Marlon Jackson Gonçalves que preferiu não comentar sobre o assunto nesse momento.

Entramos em  contato com o  cabo Adão Martins presidente da associação, que  atendeu a ligação e por conta de uma reunião não poderia comentar o assunto no momento,mas que fará sua colocação posteriormente.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

DEPUTADO QUE PROPÔS TÍTULO DE CIDADÃO MATO-GROSSENSE A LULA VEM A RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) autor do “ ridículo” projeto que concede o título de cidadão mato-grossense ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) , o mesmo que

RONDONÓPOLIS

REGIÃO AEROPORTO: Sanear realiza interligação de rede para melhoria no abastecimento de água

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe, a fim de melhorar o abastecimento de água na região do Aeroporto, vai realizar, na quarta-feira (27),

Esportes 0 Comentários

UNIÃO E.C. E SEUS TRÊS TITULOS

  Muitos torcedores do União Esporte Clube não sabem, mas o clube que foi fundado em 1973, possui três títulos em sua história: BI CAMPEÃO DO TORNEIO INCENTIVO MATO GROSSO

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta