DENÚNCIA DE MEDEIROS SOBRE JEAN WYLLYS É ENDOSSADA PELO “PAVÃO MISTERIOSO”.

DENÚNCIA DE MEDEIROS SOBRE JEAN WYLLYS É ENDOSSADA PELO “PAVÃO MISTERIOSO”.

As denúncias do grupo hacker “Pavão Misterioso” que utilizou o Twitter para divulgar suspeitas e denunciar o envolvendo Glenn Greenwald, jornalista e editor do The Intercept que estaria envolvido numa “espécie de conspiração internacional contra a direita e a lava jato” neste no domingo (16), endossam outras denúncias referentes ao ex-deputado federal Jean Wyllys .

O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou à PGR e à PF ofício em que reitera seu pedido para abertura de investigação sobre a “possibilidade de venda do mandato” de Jean Wyllys para o deputado David Miranda (PSOL).

No documento, ele também pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre Glenn Greenwald e Wyllys – que renunciou em janeiro alegando sofrer ameaças.

No ofício, Medeiros relaciona a desistência de Wyllys às recentes reportagens do ‘The Intercept’ sobre trocas de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O parlamentar fala em “invasão cibernética promovida e patrocinada por estrangeiros”.

“Tais fatos não me parecem ser mera coincidência.” Relatou Medeiros

O jornalista Glenn Greenwald, é companheiro do Deputado Federal, David Miranda (Psol), suplente de Jean Wyllys e que assumiu após o ex deputado renunciar o mandato alegando estar sob ameaça de morte.

 Intercept foi o site que publicou conversas supostamente vazadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, com o objetivo de desestabilizar o atual ministro da justiça do governo Bolsonaro.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 2 Comentários

BOLSONARO VAI PROCESSAR CIRO GOMES POR CALÚNIA SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o deputado Jair Bolsonaro afirmou que vai processar o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, por calúnia recente sobre lavagem de dinheiro. Ciro afirmou

Notícias 0 Comentários

“DITADURA”, DIZ DIRIGENTE SOBRE “INTERVENÇÃO DE BARBUDO” NO PSL DE CUIABÁ

O líder comunitário e filiado do PSL em Mato Grosso Emídio de Souza, publicou uma nota sobre a situação em que encontra o diretório municipal do PSL em Cuiabá no

Notícias 0 Comentários

ESTELIONATO SENTIMENTAL: HOMEM É CONDENADO A INDENIZAR MULHER QUE CONHECEU NO TINDER

Um homem que se aproveitou de uma mulher apaixonada, que conheceu no Tinder, para tomar seu dinheiro, foi condenado a indenizá-la por danos morais e materiais que juntos somam mais