DENÚNCIA: CRIANÇAS DA CASA ABRIGO EM RONDONÓPOLIS ESTARIAM DORMINDO NO CHÃO

DENÚNCIA: CRIANÇAS DA CASA ABRIGO EM RONDONÓPOLIS ESTARIAM DORMINDO NO CHÃO

Secretaria de Promoção e Assistência Social, impediu acesso ao local

A Casa Abrigo em Rondonópolis, é um local que atende crianças e adolescentes afastados das famílias temporariamente. Mantida pela Prefeitura, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Secretária Iriana Cardoso impediu acesso para apurar denúncias na casa abrigo-
Foto Assessoria

Em outubro de 2019 o imóvel localizado na Vila Operária pegou fogo, ocasionado por um curto circuito no aparelho de ar condicionado, desde então funciona provisoriamente em um prédio onde do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Na tarde desta sexta-feira a reportagem do Marreta Urgente esteve no local para apurar várias denúncias recebida na redação de que o imóvel não atende as necessidades básicas da crianças e que algumas delas estariam dormindo em colchoes no chão por falta insuficiência de camas.

A reportagem então procurou a responsável pelo local, que não permitiu a entrada, alegando que não havia autorização da Secretária de Promoção e Assistência Social, imediatamente foi solicitado que entrasse em contato com a gestora para requerer a autorização.

A Secretária Iriana aparecida Cardoso, por telefone impediu acesso da reportagem sem alegar motivos pertinentes.

Baseado nesta atitude deselegante, cerceadora e manipuladora, entendemos que algo de estranho estaria acontecendo na casa abrigo.

O departamento jurídico do site, decidiu encaminhar as denúncias ao Ministério Público, Câmara de Vereadores e Conselho Tutelar para as devidas providências.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PSL: BIVAR A PEDRA NO CAMINHO DE BOLSONARO

É evidente o desconforto do presidente Jair Bolsonaro e seus aliados com a legenda que os elegeu, e existe uma possibilidade de deixar o PSL. Principalamente os novos detentores de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EM ATO SIMBÓLICO 500 AGRICULTORES RECEBEM CERTIFICADO DE QUITAÇÃO DO PNCF EM RONDONÓPOLIS

O  assessor da Ouvidoria Agrária Nacional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Valdir Correia esteve na  segunda-feira dia 26, participando do Ato do Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF)

Polícia 0 Comentários

PRAIA E CAMARÃO: FORAGIDO COM PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA POSTA FOTO EM REDE SOCIAL

Com a prisão temporária decretada, o motorista Maruan Fernandes Haidar Ahmed, de 18 anos, suspeito de matar um cliente de uma conveniência em um posto de gasolina em Rondonópolis, a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta