DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

O FLAGRANTE FOI REGISTRADO EM RONDONÓPOLIS

Na tarde desta terça feira (24) uma denúncia sobre a negligência nos protocolos de segurança do Covid -19, foram flagradas e enviadas a redação do Marreta Urgente.

Segundo um dos clientes, Airam Pereira Marques, que estava na loja autorizada da vivo, localizada na Av. Rui Barbosa no centro de Rondonópolis, os colaboradores estavam  realizando atendimento ao público sem utilização de  mascaras de proteção.

O cliente foi solicitar um novo chip para seu celular, flagrou a cena, além de registrar em foto gravou um vídeo sobre o ocorrido.

FOTO; ENVIADA A REDAÇÃO

Assista o vídeo :

Segundo o decreto nº 9.623, de 23 de julho de 2020, com informações sobre os procedimentos de prevenção ao COVID-19, determina que toda a população utilize máscaras faciais (feitas de tecido, como TNT ou outros), de forma individual e sempre que necessário saírem de suas casas, com a higienização frequente das mãos, uso de soluções antissépticas à base de álcool 70%, desinfecção de superfícies, distanciamento social, entre outras.

Outro Lado

Entramos em contato com o responsável pela empresa, que até o fechamento da matéria não emitiu nota ou posicionamento sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para as considerações.

Redação

Talvez você também goste

Saúde

Prefeitura começar a receber lotes de vacina antirrábica

A Unidade de Vigilância em Zoonoses de Rondonópolis (UVZ) acabou de receber um lote com 14 mil doses da vacina antirrábica. Com a confirmação do recebimento das doses a Secretaria

Notícias 0 Comentários

DEPUTADA FEDERAL AFIRMA QUE MARCOS VALÉRIO TEM PROVAS QUE LULA MANDOU MATAR CELSO DANIEL

Mara Gabrilli, Entrevistada Pela Veja, Disse Que Marcos Valério Tem Provas Que Incriminam O Comandante Máximo Da Orcrim. “Quando fui ao presídio, essa foi a primeira pergunta que o Marcos

MULHER É PICADA POR COBRA AO USAR VASO SANITÁRIO NA AUSTRÁLIA

Uma mulher foi mordida por uma cobra que estava escondida dentro de um vaso sanitário em Brisbane, na Austrália. Helen Richards, de 59 anos, foi atacada na última terça-feira, quando