DEM ABRAÇA THIAGO MUNIZ E O QUER COMO CANDIDATO A PREFEITO

DEM ABRAÇA THIAGO MUNIZ E O QUER COMO CANDIDATO A PREFEITO

O vereador Thiago Muniz, atualmente no PDT, deve trocar de sigla nas próximas semanas. O anúncio foi peito pelo presidente do DEM, Israel Borges.

De acordo com ele, a ida de Thiago para o partido é de grande valia, visto que, a sigla nas últimas eleições não conseguiu eleger um vereador, e o parlamentar tem um grande potencial dentro de Rondonópolis.

A ida de Thiago Muniz para o DEM foi comemorado entre os principais políticos do partido, entre eles o senador Jaime Campos e o governador Mauro Mendes.

“É muito bom quando um companheiro do calibre do Thiago vem para o nosso partido. O nome dele foi bem recebido, pois já somos amigo de longa data, com algumas campanhas trabalhas em conjunto e outras vezes como adversários, no entanto sempre com muito respeito um pelo outro”, comemora Israel Borges.

Ele ainda informou que o DEM pretende lançar um candidato a prefeito em Rondonópolis no pleito de 2020, e que Thiago Muniz chega como um grande trunfo para o partido nessa questão.

“O plano é ter um candidato próprio. O Thiago seria um dos nomes fortes”, disse.

Redação com Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

JUNGMANN ASSUME A SEGURANÇA DECAPITANDO DIRETOR DA PF

A primeira decisão de Raul Jungmann após tomar posse como Ministro da Segurança Pública foi demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. Ficou pouco mais de três meses no

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Eleições da OAB: Denúncia de propaganda irregular em Rondonópolis

A campanha eleitoral para nova diretoria na Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está a todo o vapor, sendo disputada por duas chapas: “OAB Para Todos”- Stalyn

Política 0 Comentários

GALLI COBRA GOVERNADOR EM EXERCÍCIO SOLUÇÃO PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

A cidade de Rondonópolis está sofrendo por conta do fechamento da UTI pediátrica da Santa Casa. Nesta terça-feira (14), em uma reunião no gabinete do governador em exercício do MT