juiz Marcelo Bretas- Divulgação Delegados da PF do Rio viram réus por corrupção

Delegados da PF do Rio viram réus por corrupção

O juiz Marcelo Bretas aceitou denúncia e tornou réus por corrupção os delegados da Polícia Federal Wallace Fernando Noble Santos Soares e Lorenzo Martins Pompilio da Hora.

Na mesma ação penal, responderão pelo crime os empresários Marcelo Freitas Lopes, Durival de Farias, Dulcinara de Farias e Victor Duque Estrada Zeitune.

Segundo o Ministério Público Federal, os delegados recebiam propina para livrar os empresários de investigações ligadas a fraudes nos Correios e no Postalis, fundo de pensão dos funcionários.

REDAÇÃO COM ANTAGONISTA

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PM intercepta mulher e adolescente com 46 tabletes de maconha em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu, na madrugada desta terça-feira (08.09), uma mulher e apreendeu uma adolescente por tráfico de

Destaques 0 Comentários

“ESSA É A NOSSA BANDEIRA, QUE JAMAIS SERÁ VERMELHA.” REAFIRMOU BOLSONARO

Ao todo, 10 chefes de Estado assistiram à posse de Jair Messias Bolsonaro, o 38º presidente da República. O homem que ouviram, primeiro na posse formal no plenário da Câmara,

Notícias

1°Caso confirmado de Corona Vírus em Rondonópolis

Confirmado o 1°caso de coronavírus em Rondonópolis. na noite desta segunda-feira (16), o medico infectologista Juliano Munaretto,  e a secretaria saude Izalba Alburquerque que uma paciente em isolamento no hospital .