Delegado Claudinei, sai em defesa da educação

Delegado Claudinei, sai em defesa da educação

Na noite desta quarta-feira (10) em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual delegado Claudinei Lopes, o mais votado do PSL com quase 30 mil votos, fez um pronunciamento em defesa pelos direitos dos servidores da Educação em greve há 45 dias.

Ele deixou claro também que Independentemente de viés partidário, o seu apoio sempre será a favor dos servidores públicos. “Portanto, quero esclarecer que sou solidário, sim, a luta dos professores. Podem contar com meu apoio”.

A assessoria do parlamentar publicou o vídeo com sua fala na integra em sua página no facebook:

Esclarecendo boatos sobre apoio a greve dos professores.

Independentemente de viés partidário, o meu apoio sempre será a favor dos servidores públicos. Portanto, quero esclarecer que sou solidário, sim, a luta dos professores. Podem contar com meu apoio.

Posted by Delegado Claudinei on Wednesday, July 10, 2019

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COM APOIO DA MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

Em ato com a militância, Rodrigo da Zaeli é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo partido Em um ato que reuniu mais de 100 militantes do partido, o vereador Rodrigo

Destaques 0 Comentários

Mãe embriagada transporta criança, bate o carro e acaba presa pela PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher por embriaguez ao volante. A suspeita I.S.C. (36 anos) foi detida após se envolver em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (15.09), em Rondonópolis.

Destaques 0 Comentários

JIBÓIA” VISITA” MORADORES DE UM CONDOMINÍO EM RONDONÓPOLIS

A sexta- feira (7) foi marcada por uma visita inusitada, que assustou alguns moradores de um condomínio em Rondonópolis. Por volta das 22h30 um dos moradores encontrou em meio à

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta