Jorge William | Agência O Globo DELAÇÃO ENVOLVE MINISTRO DO TCU

DELAÇÃO ENVOLVE MINISTRO DO TCU

Segundo a delação premiada de Luiz Carlos Velloso, ex-subsecretário de Transportes do Rio de Janeiro, não atinge apenas seu ex-chefe, o deputado Julio Lopes. As informações são do blog de Lauro jardim do jornal o globo.

Já homologada por Dias Toffoli, a colaboração tem um anexo em que a estrela é o ministro do TCU Augusto Nardes.

Velloso detalha triangulações de que participou que envolviam Nardes — algumas com empreiteiro Fernando Cavendish e outras com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, ainda preso pela Lava-Jato.

Nardes, aliás, foi o relator das pedaladas fiscais de Dilma Rousseff no TCU, quando rejeitou suas contas relativas a 2014.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

QUEBRA-QUEBRA NA UPA: DIRETORA VÂNIA SCAPINI ESCLARECE O INCIDENTE

Um homem que estava sendo medicado na unidade de pronto atendimento( UPA) em Rondonópolis, nesta quinta-feira (12) por volta das 3h15 teve surto e causou pânico no local. De acordo

Destaques 0 Comentários

BANDA LARGA: Fávero propõe ‘MT Conectado’ para alcançar localidades socialmente vulneráveis

Intuito, segundo o parlamentar, é desenvolver e fomentar ações que diminuam às desigualdades e dificuldades de acesso às tecnologias de informação e comunicação.

Destaques 0 Comentários

VALIDADE DA CNH PASSARÁ DE 5 PARA 10 ANOS NO GOVERNO BOLSONARO

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, avisou hoje (28) via Twitter que pretende aumentar o prazo de validade da carteira nacional de habilitação no Brasil. Ele pretende estender o prazo de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta