DEDM RONDONÓPOLIS  -Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

DEDM RONDONÓPOLIS -Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Assessoria PJC

Talvez você também goste

Notícias

SEBASTIÃO REZENDE ESTARIA ARTICULANDO “GRUPO DE OPOSIÇÃO” NA IGREJA

Uma informação está gerando desconforto no mundo religioso, e principalmente no que se refere ao comando da Igreja Assembleia de Deus em MT. A denominação que conta com cerca de

Notícias

Câmara segue sem atendimento presencial devido a pandemia

Devido ao aumento no número de casos confirmados de Covid-19 em Rondonópolis, a Câmara Municipal de Vereadores prorrogou até o dia 10 de julho a portaria que suspende os atendimentos

Destaques 0 Comentários

Arena Corinthians pode ter contas Bloqueadas pela Caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF) solicitou o bloqueio das contas da Arena Corinthians por causa da dívida da obra de construção do estádio localizado em São Paulo.  O pedido de