DECLARAÇÃO DE MORADOR DO RESIDENCIAL FARIAS SURPREENDE PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO (VÍDEO)

DECLARAÇÃO DE MORADOR DO RESIDENCIAL FARIAS SURPREENDE PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO (VÍDEO)

Na tarde desta sexta feira (27) enquanto vistoriava a pavimentação asfáltica no bairro Residencial Farias, em Rondonópolis. O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) foi surpreendido pelo depoimento de um dos moradores.

Segundo o Morador há mais de 25 anos em Rondonópolis, ele havia perguntado ao prefeito na ocasião do lançamento da obra qual o motivo pelo qual a rua dele sempre ficava sem o asfalto em outras vezes quando havia alguma pavimentação. Disse que às vezes faltavam apenas 200 metros e o asfalto não chegava.

Então o prefeito o convidou para ser o “fiscal do prefeito” na obra da região e que o morador deveria acompanhar o andamento das obras.

No vídeo o morador parabeniza o prefeito que “havia prometido que não ficaria um palmo de rua sem asfalto” e assim foi feito.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

LANÇAMENTO DO LIVRO “COISAS QUE VI,VIVI E OUVI” DE LUCAS PERRONE SERÁ DIA 18 DE MAIO

O livro “Coisas que vi, vivi e ouvi”, são crônicas, do jornalista rondonopolitano Lucas Perrone, que será lançado dia 18 de maio, no restaurante Grand Beer, com a participação especial

Polícia 0 Comentários

CORRUPÇÃO NO TCE: CONSELHEIROS SÃO ACUSADOS DE RECEBEREM PROPINA DE R$ 50 MILHÕES

Pedro Nadaf, ex-secretário da gestão Silval Barbosa, afirmou aos investigadores do GAECO que parcela do dinheiro recebido pela quadrilha originou de uma desapropriação de imóvel rural no ano de 2014.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“TUCANOS” ESCOLHEM NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL EM RONDONÓPOLIS

A trajetória do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Rondonópolis conseguiu dar um salto após participar com chapa majoritária nas últimas eleições municipais. Essa iniciativa do partido fortaleceu

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta