DECA RONDONÓPOLIS  -Polícia Civil cumpre mais um mandado contra adolescente envolvido em roubo em Rondonópolis

DECA RONDONÓPOLIS -Polícia Civil cumpre mais um mandado contra adolescente envolvido em roubo em Rondonópolis

Mais um adolescente procurado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Civil do município na quinta-feira (30.07), durante ação da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca). 

O menor estava com o mandado de internação decretado por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, ocasião em que foi autuado em flagrante.

Após cumprimento da ordem judicial realizado pela equipe da a  Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca), o apreendido foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

PJC MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS! BOMBARDEIROS DOS EUA SOBREVOAM A COREIA DO NORTE

Os Estados Unidos estão mostrando com toda a sua força todo o potencial de guerra aos norte-coreanos. A nação está querendo exercitar suas armas de guerra antes do Ministro de

Destaques

Decreto de calamidade pública em Rondonópolis, libera padarias e adota medidas de prevenção

Em virtude da pandemia de covid-19 (coronavírus), o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, assinou nesta segunda-feira (23) o Decreto Nº 9.424 de situação de calamidade pública na cidade.

PROFESSOR DENUNCIA TRIBUNAL RACIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

Prof. Dr. Rosevaldo de Oliveira diretor do instituto de ciências exatas e naturais da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) fez uma importante denúncia contra o sistema de cotas raciais para