“Darei trabalho, enfrentarei Adilton e Zé” diz Thiago Muniz

“Darei trabalho, enfrentarei Adilton e Zé” diz Thiago Muniz

Em discurso na Câmara Municipal de Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (16) o vereador do DEM Thiago Muniz confirmou que sua pré-candidatura segue forte, e aproveitou para dar dizer quais são seus adversários preferidos; Adilton Sachetti e Zé Carlos do Pátio.

“To sabendo que o Sachetti é candidato, deixa vim, é bom que eu vou fazer um bom debate com ele. O Zé do Pátio torço muito para que seja candidato, pois agora ta aí, com uma instabilidade jurídica grande. Agora se tem alguém que dorme tranquilo todos os dias só esperando a hora das convenções, sou eu. Não tenho nenhum processo, sou ficha limpa, não tenho o que temer”, disparou.

O vereador ainda afirmou que não tem rabo preso com ninguém e caso seja eleito vai limpar alguns “tranqueiras” que atendem mal e não respeitam o cidadão. Na visão de Thiago o futuro prefeito terá a responsabilidade de organizar uma equipe e colocar pessoas qualificadas em cada setor.

De acordo o parlamentar, essa eleição será do bom debate entre os candidatos, e torce para que Adilton e Zé sejam realmente candidatos.

“Tenho certeza que Rondonópolis poderia estar mais acelerada no seu desenvolvimento. A cidade não está andando de quinta marcha, e sim de primeira custando a passar para a segunda. E isso me anima a confirmar minha pré-candidatura ano que vem a prefeito dessa cidade”, disse.

Thiago Muniz afirmou ainda que não tem medo dos desafios que a vida lhe impõe.

“Consegui ocupar uma posição de respeito, com meu jeito franco e sincero de conduzir os meus mandatos de vereador. Sempre defendi o cidadão, mas com respeito. A cidade quer um prefeito com a cabeça mais aberta.  Os moradores não querem um prefeito que só atende uma parte da população, e sim governo para todos, que seja uma pessoa normal e que tenha noção do potencial do desenvolvimento da cidade”

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PREFEITURA ATRASA QUASE R$ 5 MILHÕES EM REPASSES PARA STA.CASA DE RONDONÓPOLIS

A Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, notificou extra judicialmente a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, no dia 23 de fevereiro, com objetivo de solucionar atrasos com o

Notícias 0 Comentários

EMPRESÁRIO PAGA DO PRÓPRIO BOLSO SERVIÇO QUE É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O empresário Francisco Júnior proprietário do supermercado D’Casa localizado na Alameda das Rosas, em frente ao Condomínio Terra Nova. Cansado de esperar uma solução, ele resolveu alugar uma máquina e

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RETALIAÇÃO: BOMBEIRO CIVIL É DEMITIDO APÓS REPLICAR MATÉRIA CONTRÁRIA A PREFEITURA

Jefferson Santos, técnico em Segurança do trabalho e Bombeiro Civil foi demitido da UPA em Rondonópolis onde estava contratado, após replicar em redes sociais uma matéria sobre o protesto da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta