DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DE BAIRROS EM CUIABÁ

DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DE BAIRROS EM CUIABÁ

As eleições comunitárias dos Bairros em Cuiabá, estão repletas de polêmicas, entre elas destaca-se uma denúncia de crime eleitoral, no bairro Jardim Vitória localizado na região norte da cidade.

Na madrugada desta segunda-feira (11), as ruas do Bairro ficaram repletas de folders espalhados em toda a região, com acusações contra integrantes da Chapa 2 onde os candidatos a Presidente Alessandro Alves Pedroso mais conhecido como “Presbítero Sandro” e o vice Roberto Zico disputam a eleição.

Cinco chapas disputam a presidência da associação comunitária do Jardim Vitória, no bairro com cerca de16 mil habitantes e aproximadamente 8 mil eleitores a disputa promete ser bem acirrada. As eleições estão marcadas para o dia 24 de novembro.

Os folhetos da “discórdia”, questionam a chapa 2 e fazem uma espécie de bullying ; e discriminação com a religião professada pelos concorrentes.

folhetos espalhados pelo bairro

Segundo as informações do vice Roberto Zico, a chapa 2 está tomando as medidas jurídicas necessárias e vai registrar um Boletim de ocorrência sobre o fato.

“Além de denegrir a imagem dos dois candidatos, ofende a nossa religião e o pior de tudo é o crime ambiental que sujou todas as ruas do bairro com material apócrifo”. Disse Roberto.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PROFESSOR DENUNCIA TRIBUNAL RACIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

Prof. Dr. Rosevaldo de Oliveira diretor do instituto de ciências exatas e naturais da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) fez uma importante denúncia contra o sistema de cotas raciais para

Sem categoria 0 Comentários

PÁTIO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E CONTEMPLA BAIRRO NOVA CONQUISTA COM REDE DE ÁGUA

O presidente da Associação de Moradores do Nova Conquista, Mailton de Souza Oliveira ficou extremamente agradecido ao prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, pela iniciativa de atender a comunidade

Notícias 0 Comentários

PTB : UBALDO BARROS RECEBE APOIO DA MILITÂNCIA E MIRA PAIAGUÁS EM 2018

O que poderia ser apenas uma simples reunião partidária na quinta feira (21) para discutir estratégias do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Rondonópolis, acabou com uma surpresa. Aproximadamente 100 pessoas