“Cyborg” apresenta projeto social ao Prefeito de Primavera do Leste

“Cyborg” apresenta projeto social ao Prefeito de Primavera do Leste

O Prefeito Leonardo Bortolin (MDB) da cidade de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá) de passagem por Rondonópolis, nesta quinta-feira (27) esteve reunido com o ex-lutador de MMA, Evangelista Santos, o “Cyborg”.

Léo Bortolin visitou uma das academias onde “Cyborg”, considerado uma lenda entre atletas de MMA do Brasil, faixa preta em muaythai, kickboxing, jiu-jitsu e luta livre, desenvolve um trabalho de preparação e formação de novos atletas.

O projeto social de Cyborg para formação de novos atletas, é direcionado especialmente para crianças carentes que não tem acesso a atividades desportivas e culturais.

Segundo Cyborg o objetivo é além de despertar novos talentos e ensinar um esporte, e assim minimizar a possibilidade do envolvimento com a marginalidade, assaltos, roubos, drogas, dar uma motivação e objetividade as suas vidas.

O projeto prevê inicialmente alcançar 100 crianças a partir dos 08 anos, que terão acesso e conhecimento das modalidades desportivas – MMA e MUAY THAI, “INVESTIR NO FUTURO ATRAVÉS DO ESPORTE”.

O prefeito gostou da iniciativa e convidou Cyborg para fazer uma visita ao município, com a possibilidade de que uma futura parceria possa ser viabilizada.

“Acredito que o incentivo ao esporte, é um dos caminhos para a formação do caráter do cidadão, estamos conhecendo e formatando projetos através da Secretaria de Esportes, quem sabe poderemos em breve, abranger essa iniciativa no município”. Disse Léo.

Assista ao vídeo:

Prefeito de Primavera conhece projeto social de Cyborg pa lenda do MMA9

Posted by Marreta Urgente on Thursday, September 26, 2019
Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Câmara aprova projeto que concede desconto na tarifa mínima mensal de serviço de água em Rondonópolis

O projeto de lei nº 04/2018, de autoria do vereador Professor Silvio Negri (PCdoB), que garante ao consumidor desconto sobre o valor da tarifa mínima mensal de serviço de água

Destaques 0 Comentários

SEGURANÇA GARANTIDA COM A “OPERAÇÃO FIM DE ANO”

Teve inicio nesta quarta (14) a Operação Fim de Ano da Polícia Militar, que  levará às ruas de Rondonópolis mais de 60 policiais que atuarão no policiamento ostensivo da área

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua