CRISE NO SOLIDARIEDADE: E O NOVO “QUERIDINHO” DE ZÉ DO PÁTIO

CRISE NO SOLIDARIEDADE: E O NOVO “QUERIDINHO” DE ZÉ DO PÁTIO

O partido solidariedade em Rondonópolis está em crise e há um bom tempo dividido. A evidente crise ficou ainda mais exposta na ultima reunião do diretório municipal há aproximadamente uma semana.
A presença do vereador Vilmar Pimentel (SD) que jura amor à sigla, no entanto tem sérios problemas internos não resolvidos e volta e meia vota contra os projetos do executivo municipal do qual supostamente seria base de apoio. Muito provavelmente não encerará seu atual mandato de vereador no Solidariedade deverá ir para outro partido em breve.

Na reunião foi possível perceber a indiferença do Presidente estadual do partido, o prefeito José Carlos do Pátio em relação a Pimentel. Diferente dos demais vereadores da sigla que se faziam presentes.

Por outro lado Pátio garantiu aos postulantes candidatos a deputado estadual e federal da região sul pelo solidariedade, que o partido encomendou uma pesquisa que irá apontar os melhores nomes para que se credenciem como pré- candidatos. Assim não haveria nenhuma in justiça ou apadrinhamento por parte das lideranças.

Valdir Correa presidente municipal do solidariedade, é um dos forte candidatos a disputar uma vaga de deputado estadual, ele tem base nos movimentos sociais, além de apoio do prefeito municipal de Rondonópolis.

No entanto parece que o prefeito Zé Carlos do Pátio, arranjou um novo queridinho, trata-se de Erlan Pereira da Silva, mais conhecido como” Pastor Erlan”.

Seguindo o principio de renovação politica, Erlan é um dos nomes que vem crescendo internamente e principalmente fora do partido. Foi perceptível o carinho especial que o prefeito e líder do solidariedade dispensou ao companheiro.

Bem diferente da atenção dada aos vereadores. Ao que parece tudo no Solidariedade acontece naturalmente.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: