CRISE NO PSL: TESOUREIRO DO DIRETÓRIO DE RONDONÓPOLIS ABANDONA O PARTIDO

CRISE NO PSL: TESOUREIRO DO DIRETÓRIO DE RONDONÓPOLIS ABANDONA O PARTIDO

As coisas não andam muito bem no PSL nacional, e após a saída de Bolsonaro a tendência e que a legenda vá se esmiuçando aos poucos. Em Rondonópolis a situação do diretório municipal do partido não tem situação diferente, e a barca começa a afundar.

Um dos primeiros a deixar a legenda deverá ser Valdir Farinha, tesoureiro do diretório do PSL em Rondonópolis; muito conhecido por seu trabalho voluntario através dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública em Mato Grosso, e um grande defensor da sociedade civil organizada.

Segundo informações, Valdir farinha teria contado a um amigo que “não tem mais como ficar em um partido, cujo diretório municipal não tem diálogo aberto e não busca reunir sua base”.

Ele ainda teria dito que está entristecido e lamenta que fatos como esses tenham acontecido em tão pouco tempo após a eleição. No curriculum o excelente trabalho voluntário junto a segurança pública, um tema que preocupa a todos, pois viver com mais segurança é sempre a pauta de qualquer projeto político. Recentemente renunciou à Presidência da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Feconseg-MT) e agora vai abandonar o PSL.

Farinha ainda não fez um comunicado oficial, e deve se manifestar ainda nesta semana com sua carta de desfiliação do partido. Ele foi um dos grandes entusiastas e abraçou por todo o estado a campanha de Bolsonaro e do deputado estadual delegado Claudinei Lopes.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TEMER PEDIU PARA JANOT POUPAR EDUARDO CUNHA

Na entrevista a Veja, Janot também contou ter ouvido pedidos para poupar o então deputado Eduardo Cunha, que presidia a Câmara. O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo confirmou ter

Notícias 0 Comentários

MACONHA PARA CÃES: LEI FEDERAL DOS EUA DEIXA VETERINÁRIOS EM DILEMA

Uma onda de pesquisas médicas tem gerado novos indícios de que a maconha pode ajudar cães e gatos a tratar artrite, epilepsia, ansiedade e outras doenças sem os efeitos colaterais

Polícia 0 Comentários

As mudanças radicais de MORO para combater o crime

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, anunciou ontem um pacote de mudanças em leis para enfrentar a criminalidade no Brasil. Ataca, simultaneamente, corrupção, crime organizado e crimes violentos. “O crime

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta