CRIANÇA MORRE AO SER ATINGIDA POR RAIO EM MT

CRIANÇA MORRE AO SER ATINGIDA POR RAIO EM MT

Paula Vitória Hippler dos Santos de 10 anos, foi vítima de uma descarga elétrica e faleceu nesse domingo (3), o fato ocorreu em Brasnorte- MT (580 km de Cuiabá).

A menina ajudava o pai Vilmar Hippler a recolher as roupas do varal, quando Paula que estava próxima a máquina de lavar foi atingida por raio que caiu no quintal da residência, De acordo com a Polícia Civil o pai dela também foi atingido, mas sobreviveu. Ambos foram levados ao hospital.

PAULA -ARQ. PESSOAL

Paula não resistiu e morreu no hospital. O pai teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu levou sete pontos e foi liberado.

Segundo consta, a máquina de lavar não estava sendo usada no momento do acidente, porem conectada na tomada elétrica.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Machão se tranca em casa depois de espancar esposa para não ser preso

Por volta das 23 horas, no Bairro Buritis, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), A mulher acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o local .

Destaques 0 Comentários

ÔNIBUS DA DUPLA JORGE E MATEUS SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM MACEIÓ

O ônibus que pertence a dupla Jorge e Mateus se envolveu em um acidente com um carro de motorista de aplicativo na manhã deste sábado (05), em Maceió. Os sertanejos

Polícia 0 Comentários

Homem mata colega de trabalho durante festa de aniversário em MT

Um homem de 51 anos, identificado como Nivaldo Ferreira de Queiroz, foi assassinado a tiros durante uma festa de aniversário na tarde deste domingo (13), em Vila Bela da Santíssima

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta