imagem da internet Criança de 5 anos morre afogada em piscina durante confraternização de Natal

Criança de 5 anos morre afogada em piscina durante confraternização de Natal

Uma menina de cinco anos morreu afogada ao entrar em uma piscina de uma casa de festas, durante uma confraternização de Natal, na tarde de segunda-feira (25), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A vítima seria deficiente física e mental e teria ido para a piscina no momento de descuido dos familiares.

De acordo com a imprensa local, a menina, identificada como Mariana Nunes de Paula, era parente de um dos funcionários da casa de eventos, onde ocorria a confraternização.

Em um momento de desatenção dos familiares, Mariana teria se arrastado até a piscina, localizada nos fundos do local, para brincar com outras crianças, mas acabou se afogando.

O fato foi visto por outra menina que teria tirado Mariana da piscina. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por pessoas que estavam na confraternização, mas quando os socorristas chegaram ao local do fato, a criança não teria resistido e morrido.

Segundo o médico do Samu, Mariana já estaria morta há cerca de 20 minutos, devido o corpo ter começado a enrijecer e as pupilas se delatarem.

O corpo de Mariana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para investigar o caso. Os pais da criança e os responsáveis pelo funcionamento da casa prestarão depoimento ao delegado responsável pela investigação.

 

Fonte:Hipernoticias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PROJETO DE LEI VAI PERMITIR POSSE DE ARMA PARA CAMINHONEIROS

O deputado federal Professor Victório Galli (PSL-MT), apresentou no dia 8 de maio deste ano, o Projeto de Lei nº 10205/2018 que disciplinar a concessão da posse de armas aos

Notícias 0 Comentários

CALOTE: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É DENUNCIADO POR CABOS ELEITORAIS

Segundo denúncia dos cabos eleitorais que prestaram serviços para o candidato a deputado estadual Acácio Falcão (DEM), os cheques emitidos não podem ser descontados por falta de provisão de fundos.

Política 0 Comentários

PLANILHA DA JBS: ONYX RECEBEU R$ 100 MIL A MAIS DE CAIXA 2

Uma planilha entregue por delatores da JBS à PGR (Procuradoria-Geral da República) sugere que o futuro ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), recebeu via caixa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta