CRIANÇA DE 11 ANOS DISPARA ACIDENTALMENTE ESPINGARDA EM AMIGUINHO DE 9

CRIANÇA DE 11 ANOS DISPARA ACIDENTALMENTE ESPINGARDA EM AMIGUINHO DE 9

Um garoto de 11 anos atirou acidentalmente contra um amigo de apenas 9 anos ao brincar com uma espingarda na tarde desta quinta-feira (23), no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá).

A arma pertence ao pai da criança que ficou ferida.

A vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal, deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h37. No local, os policiais apreenderam a espingarda Cal 32 com uma munição deflagrada e outras quatro munições calibre 38 intactas. 

O menino e os pais também levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

ADRIANA ASSUNÇÃO/REPORTER MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

O deputado estadual Wilson Santos chegou a questionar, em plenário, a viagem do Deputado Xuxu Dal Molin à Ásia. Wilson ironizou dizendo que considerando a riqueza do deputado, ele pode

Notícias

PARA CADA ANO DE CONDENAÇÃO DE LULA RESTAURANTE PROMETE DAR 1% DE DESCONTO

Após o desembargador João Pedro Gebran Neto manter a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro. Rejeitando todos os recursos apresentados pela defesa

Notícias

Justiça condena mulher por incitar discriminação contra o candomblé

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu manter a condenação de um ano e três meses de uma mulher acusada de incitar a discriminação contra o candomblé.