Criança abandona jacaré em pet shop após pedir remédio para o bicho.

Criança abandona jacaré em pet shop após pedir remédio para o bicho.

O garoto saiu correndo e acabou deixando o "bichinho" na loja. O caso aconteceu nesta terça-feira

Um caso um tanto quanto inusitado surpreendeu o gerente de um pet shop em Campo Grande (MS)na manhã desta terça-feira (4/7). O motivo: um garotinho de 10 anos levou um filhote de jacaré ao estabelecimento. Sozinho, ele pediu “remédio” para o animal de estimação. Segundo a criança, o “bichinho” não estava se alimentando bem.

Em entrevista ao G1, o gerente do estabelecimento, Carlos Eduardo Ribeiro, afirmou que, antes de revelar que trazia um jacaré, a criança o manteve escondido.

“Eu perguntei se era um cachorro ou um gatinho, mas ele relutava em falar o que era. Depois que ele saiu e voltou ao pet shop, eu levei um susto com o animal de estimação dele”, contou.

A criança retornou com uma caixa de sapato nas mãos. “Quando abri e vi o jacaré, eu levei um susto. Ele tinha uns 25 centímetros de comprimento e eu nunca tinha visto pessoalmente um animal desse. Eu disse ao menino que não podia criá-lo em casa e também o informei que iria chamar a Polícia Ambiental”, lembrou o gerente.

O abandono do jacaré

Assustado com a possibilidade de encarar a polícia, o garoto teria saído correndo, deixando o animal no pet shop. A Policia Militar Ambiental foi acionada e, segundo o próprio órgão, o Jacaré foi encaminhado para Centro de Reabilitação de Animais Silvestres da capital.

Redação com Metrópoles

Talvez você também goste

DUAS CERTEZAS : LULA NÃO VAI SE ENTREGAR E MANDADO DE PRISÃO SERÁ CUMPRIDO PELA PF

A grande probabilidade de que o condenado  Luiz Inácio Lula da Silva, não deva se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, como exige o despacho do juiz federal

Notícias 0 Comentários

PARLAMENTARES NERVOSOS COM CONTINGENCIAMENTO NO MEC

A contar pelo que dizem doze parlamentares, entre eles os líderes de Patriota, Novo, Cidadania (ex-PPS), PSL e PSC, o presidente Jair Bolsonaro ontem pegou o telefone, ligou para o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis