CPFs cancelados – Confronto com a Força Tática deixa 4 bandidos mortos
Quatro bandidos, ainda não identificados, morreram em um confronto com a Força Tática na madrugada desta sexta-feira (30), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. A informação da Polícia Militar é de que os criminosos iriam cometer roubos na região de Bonsucesso.
Os bandidos estavam em um veículo HB20 prata, por volta das 4h da manhã, quando reagiram à abordagem dos militares e assim, acabou iniciando o confronto.
Durante o tiroteio, os quatro bandidos foram baleados e morreram ainda no local. Dois dos criminosos, faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles, possuía passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.
Na ação, foram apreendidos 4 armas de fogo, sendo 3 revólveres e 1 pistola.
O caso ainda segue em andamento.
Sobre o Autor
Talvez você também goste
BOLSONARO CONCEDE A 1ª ENTREVISTA APÓS O ATENTADO
O candidato do PSL deu sua primeira entrevista após o atentado a sua vida ao jornalista Augusto Nunes, da Joven Pan. Em vídeo. Bolsonaro afirmou que acredita que Adélio Bispo
ROSSATO O “TRUMP DO PANTANAL” ARTICULA FRENTE PARTIDÁRIA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO MT
O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo Partido Social Liberal (PSL) é agricultor milionário Dilceu Rossato. Prefeito por duas vezes da cidade de sorriso MT (412 km de Cuiabá),
INSTITUTO GERIR DO HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS É DENUNCIADO PELO MP DE GOIÁS
O Instituto Gerir que era responsável pela administração do Hospital Regional de Rondonópolis. E que por decisão judicial foi afastado da administração. E possui problemas similares em outras unidades que