COVID-19|Cai o número de óbitos no Brasil nos últimos 14 dias

COVID-19|Cai o número de óbitos no Brasil nos últimos 14 dias

Nas últimas 24 horas, foram registradas 514 mortes pela Covid-19 no Brasil. O total chega a 94.130 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes nos últimos 7 dias foi de 1.011 óbitos, uma queda de 3% em relação aos dados registrados em 14 dias.

Em casos confirmados, já são 2.733.622 brasileiros com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, 24.746 desses confirmados no último dia. No total, 8 estados e mais o Distrito Federal apresentaram alta de mortes: PR, RS, SC, MG, DF, MS, AC, RR, TO. Em estabilidade: RJ, SP, GO, MT, RO, BA, PI, RN, SE. Em queda: ES, AM, AP, PA, AL, CE, MA,PB, PE.

Redação com Meio

Talvez você também goste

Destaques

Policiais encontram abatedouro clandestino em Pedra Preta; dois foram detidos

Policiais militares em Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) identificaram um abatedouro clandestino em uma fazenda na área rural da cidade na BR 364, nesta quarta-feira (16). Uma mulher

MORADOR RECLAMA DE BURACOS E SECRETÁRIO DIZ PARA ‘IR NO OFTALMO’

Ao responder um comentário do morador do bairro Perpétuo Socorro, Vinicius Bittencourt, 33 anos, sobre a situação dos buracos de rua em Santa Maria- RS, o secretário adjunto de Mobilidade

Notícias

MS: Governo do estado prorroga toque de recolher por mais 15 dias

Com o intuito de minimizar o avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, o governo estadual prorrogou o toque de recolher, por mais 15 dias, das 22h às 05h.