Coronavírus avança para todas as regiões da China

Coronavírus avança para todas as regiões da China

O número de mortes pelo coronavírus chegou a 170 na China e atingiu todas as regiões do país nesta quinta-feira (30). Isso porque foi confirmado o primeiro caso da doença no Tibete, até então, o único local que estava livre.
     
O coronavírus já infectou mais de 7.7 mil pessoas em todo o mundo, em pelo menos outros 15 países, como Japão, Coréia do Sul, Tailândia, Estados Unidos, Alemanha e França. Nenhum paciente contaminado fora da China morreu.

A maior parte dos casos e mortes em relação ao coronavírus está na província de Hubei, na qual a capital é Wuhan, cidade com 11 milhões de pessoas localizada na região central da China. Só na cidade, foram detectados mais 356 novos casos e mais de 25 mortes.

 No Brasil, o Ministério da Saúde revelou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29), que há nove suspeitos em investigação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e no Ceará.  Todos os pacientes estão passando por exames que, por enquanto, estão centralizados na Fiocruz do Rio de Janeiro.
 
Durante a coletiva, o secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, informou que não haverá bloqueio de passageiros da China nos aeroportos. Ele disse também que não previsão de interferência no carnaval.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

CONSERVADORES NÃO PARTICIPARAM DA CONFUSÃO APÓS ENCERRAMENTO DA CARREATA

A confusão que ocorreu após o termino da carreata que pró saúde em Rondonópolis, não teve qualquer participação do movimento conservador, o fato deu-se quando o caminhão de som já

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PSDB realiza encontro em Rondonópolis

Neste domingo (28) o diretório municipal do PSDB em Rondonópolis, realiza um encontro com ato de filiação, ás 9h na câmara de vereadores. O encontro pretende reunir correligionários e mobilizar

GALLI DEFENDE 15 ANOS DE PRISÃO PARA CRIME DE LESA PÁTRIA

Nos últimos tempos como “nunca antes neste País”, o Brasil passou por incontáveis momentos de impunidade ou de penas leves para quem promove a destruição do patrimônio público. Normalmente são

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta