Consultor ministra palestra sobre o novo regime de tributação do ICMS

Consultor ministra palestra sobre o novo regime de tributação do ICMS

A partir de janeiro de 2020, o Governo do Estado de Mato Grosso altera o regime de tributação do principal imposto no estado, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), por meio da lei complementar nº 631/2019, de autoria do próprio Poder Executivo estadual.

Quase 20 anos depois, o comércio volta a recolher o imposto pelo regime normal de apuração e, por isso, a Fecomércio-MT viu a necessidade de promover junto à classe empresarial de Rondonópolis e profissionais que lidam com o tributo, a palestra “O que muda no ICMS de MT com a lei complementar 631/2019”, a ser realizada no dia 24 de outubro, às 19h, na unidade do Senac no município.

O evento vai ter como palestrante o consultor tributário da Fecomércio-MT, Múcio Ferreira Ribas, que deve esclarecer e atualizar os empresários e profissionais responsáveis sobre o retorno do regime tributário no estado e o seu recolhimento, assim, evitando transtornos para os negócios.

Os interessados em participar da palestra devem realizar as inscrições, totalmente gratuita, pelo telefone (66) 3422-1939 (Senac Rondonópolis).

Curso extensivo – Além disso, será oferecido também em Rondonópolis, no dia 5 de novembro, o curso sobre as novas regras do ICMS para o comércio e a reinstituição dos incentivos fiscais, presente também na LC 631/2019. O curso vai ter duração de sete horas e será ministrado também pelo consultor da Fecomércio-MT, em parceria com a Digna Consultoria. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (65) 3628-1851 para mais informações.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Mandetta balança mais não cai.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, balançou forte nesta segunda-feira, 6, mas não irá cair, ao menos por ora. O presidente Jair Bolsonaro já tinha se decidido pela exoneração do principal nome

Destaques

Bancos estendem prazo de negativação de clientes inadimplentes

Os bancos e birôs de crédito estenderão o processo de negativação, em geral de 10 dias, para 45 dias, a partir da próxima sexta-feira (17). A decisão foi tomada pela

Destaques 0 Comentários

FAMILIARES SUSPEITAM DE NEGLIGÊNCIA NA MORTE DE PACIENTE NA UPA DE RONDONÓPOLIS

Os familiares de EVALDO PEREIRA LISBOA, de 50 anos que faleceu na segunda-feira (29/04) em Rondonópolis, estão responsabilizando uma suposta negligência médica na unidade de pronto atendimento como fator que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta