CONSERVADORES:  O “FUTURO” PARTIDO DE BOLSONARO

CONSERVADORES: O “FUTURO” PARTIDO DE BOLSONARO

Em eminente desconforto com a legenda que o elegeu, o presidente Jair Bolsonaro estaria de saída do PSL e “aliados de Eduardo Bolsonaro estão finalizando o estatuto dessa nova legenda”, publicou O Globo.

O nome escolhido seria “Conservadores”.

O estatuto da nova legenda, teria como base e princípios a ‘moralidade cristã, a vida a partir da concepção, a liberdade e a propriedade privada’, o direito à legítima defesa individual, o combate à sexualização precoce e à apologia da ideologia de gênero”.

Redação com O antagonista

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO MATHIAS NEVES E COMUNIDADE MOBILIZA DOAÇÕES

Um incêndio provavelmente ocasionado por um curto circuito, no Bairro Jardim Residencial Mathias Neves na cidade de Rondonópolis na terça-feira (24) destruiu uma casa e todos os objetos que estavam

Marretadas 0 Comentários

O FUTURO DE PERCIVAL MUNIZ E A DESTITUIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO PPS EM MT

O presidente nacional do PPS Roberto Freire na quinta-feira (1) destituiu o ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS),da presidência estadual da sigla. A executiva nacional do partido nomeou uma comissão

Brasil

SAQUE EMERGENCIAL DO FGTS: Como já era de conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, iria impactar de forma considerável a economia brasileira.

As medidas adotadas de isolamento social, além de tirar as pessoas das ruas, também tirou dinheiro do bolso de grande parcela da população.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta