Composição histórica, Léo Bortolin fecha coligação com 14 partidos em Primavera do Leste

Composição histórica, Léo Bortolin fecha coligação com 14 partidos em Primavera do Leste

Em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), mais três partidos passam a compor a aliança da chapa à reeleição do prefeito Leo Bortolin (MDB) e Ademir Goes (DEM). Em uma composição histórica de união partidária, o Democracia Cristã confirmou fazer parte da composição, na noite da última segunda-feira (14).

Na véspera de encerramento do prazo de convenção, O Partido Verde (PV) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) também bateram o martelo na tarde desta terça-feira (15) e apoiarão a reeleição do emedebista.

Com adesão do PV, PSDB e DC, Léo Bortolin vai para as urnas com um arco de aliança formado por 14 partidos.

Por outro lado, o Podemos que também realizou convenção na tarde de hoje, por não conseguir agregar nenhum partido, segue isolado.

Talvez você também goste

Destaques

Criança abandona jacaré em pet shop após pedir remédio para o bicho.

Um caso um tanto quanto inusitado surpreendeu o gerente de um pet shop em Campo Grande (MS)na manhã desta terça-feira (4/7). O motivo: um garotinho de 10 anos levou um

RONDONÓPOLIS

Deputado Thiago Silva cobra e Anel Viário será recuperado nesta semana

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) cobrou responsabilidade, Construtora ENPA responsável pelos trabalhos de recuperação dos 16km do Anel Viário Conrado Sales de Brito em Rondonópolis. Thiago procurou a Secretaria

Destaques 1Comentários

GALLI DESMENTE FAKENEWS CUIABANO, NA LATA

Um dos principais sites de notícias da capital mato-grossense veiculou uma matéria sobre a da votação da denúncia contra Michel Temer (PMDB), ocorrida na Câmara Federal nessa última quarta-feira (25).