COMPANHEIROS ATÉ QUE A  PRISÃO OS SEPARE

COMPANHEIROS ATÉ QUE A PRISÃO OS SEPARE

Mauro campos diz que não apoia Lula nem Dilma em casos de corrupção.

MAURO CAMPOSoperacao-lava-jato-amplia-sua-investigacao_392611Mauro Campos vereador e Presidente Municipal do PT tentará a reeleição, segundo sua avaliação o desgaste  nacional pode influenciar os resultados.

Reconhecendo as dificuldades a nível nacional , o PT  aqui  em Rondonópolis continua fortalecido e trabalha na meta de ter representatividade na câmara, não perdendo a vaga atualmente ocupada relatou Mauro.

Seguindo uma resolução nacional , o PT não vai fazer aliança com Partidos que declararam apoio ao impeachment, ele no entanto acredita na flexibilidade pois cada município e região tem sua particularidade.

O PPS nacional foi favorável ao impeachement  no entanto o prefeito Percival Muniz (PPS) manifestou-se a favor de Dilma e  LULA isso contribuiu muito para definir o apoio ao atual prefeito que deve ser consolidado dia 30 na reunião com diretório municipal.

Sobre a possibilidade de ser indicado a vice na chapa de Percival, nega essa situação e afirma que pretende mesmo a reeleição a câmara.

Sobre a crise no PT nacional relatou que não defende  a corrupção, se ficar provado que LULA ou qualquer membro do partido se envolveu em corrupção não terá seu apoio, nem se solidarizará com os companheiros envolvidos, pois antes de tudo não é a favor de corrupção.

Se os eleitores vão aceitar esse discurso só dia 2 de outubro para saber, até lá muitas águas passarão debaixo da ponte e muitas novidades surgirão no cenário nacional que com certeza terão influencia sobre a politica rondonopolitana.

Da Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DETENTOS DA MATA GRANDE TENTAM FUGIR DURANTE A MADRUGADA

Mais uma tentativa de fuga foi registrada na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Correa, a “Mata Grande” em Rondonópolis. No inicio da madrugada deste domingo(10), vários detentos cerraram os

Notícias 0 Comentários

“HADDAD ASSINARÁ INDULTO PARA LULA NO PRIMEIRO DIA DE SEU GOVERNO”, DIZ PIMENTEL

É Lula ainda quem manda. Fernando Haddad continuará frequentando a cela do ex-presidente, em Curitiba. Na coordenação de sua campanha, Lula é representado por homens de sua confiança. E são

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CLEOMAR PILAR ASSUME O GABINETE DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Após a saída de João Ribeiro do gabinete de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis na segunda-feira (16) o prefeito José Carlos do Pátio (SD), imediatamente encontrou um substituto e dentro