COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR COM RESTRIÇÕES EM RONDONÓPOLIS NESTA QUARTA (1º)

COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR COM RESTRIÇÕES EM RONDONÓPOLIS NESTA QUARTA (1º)

A reunião de comitê de crise em Rondonópolis realizada na noite desta segunda feira (30) avaliou, que um novo decreto com duração de sete dias será assinado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.

A aplicação do decreto permitirá a abertura de alguns comércios onde os funcionários terão jornada de seis horas, no entanto bancos,lotéricas, eventos e templos religiosos continuarão com atividades suspensas.

O comitê de crise observou a necessidade de que os estabelecimentos que serão flexibilizados para abertura devem seguir as normas de higienização e cuidados da OMS, com todas as garantias de prevenção ao COVID-19.

Algumas obras da construção civil serão liberadas observando os cuidados para prevenção e higiene.

O decreto com todas as alterações será publicado no Diáriorondon.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

R$ 20 MILHÕES PARA SANTA CASA CAEM NAS MÃOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A bancada federal de mato grosso destinou cerca de R$ 20 milhões à Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis no início do mês. Segundo o deputado federal José Medeiros (Pode),

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO JANTA COM OLAVO DE CARVALHO NA EMBAIXADA

Ontem à noite, o embaixador Sergio Amaral recebeu o presidente para um jantar no qual estavam presentes também o escritor Olavo de Carvalho e o ex-estrategista de Trump, Steve Bannon.

Notícias

PGR Investiga deputado de MT sobre uso de perfis falsos e robôs virtuais

O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques, responsável pelo inquérito que investiga o financiamento de manifestações ilegais, mirou na atuação de perfis falsos usados para a propagação de mensagens antidemocráticas, sobretudo