COMEÇA A “CAÇA ÀS BRUXAS” NO PSL DE RONDONÓPOLIS

COMEÇA A “CAÇA ÀS BRUXAS” NO PSL DE RONDONÓPOLIS

O novo presidente do diretório municipal do PSL em Rondonópolis, deputado estadual eleito delegado Claudinei Lopes começa seu mandato com a tarefa de limpar a legenda dos “comunistas”, pelo menos é como os apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro se referem aqueles que não aderem a agenda da direita.

As primeiras vítimas serão os vereadores do partido em Rondonópolis; João Mototaxi e Beto do Amendoim que poderão ser expulsos, o primeiro nunca escondeu sua afinidade com o PT e a admiração por LULA. Beto do Amendoim, no entanto já fez discursos na tribuna da câmara de vereadores exaltando Jair Bolsonaro, a quem disse ter dado o voto, isso porém não o exclui de ser considerado um vereador à esquerda pelos chamados “Bolsominios” (seguidores de Bolsonaro).

O diretório municipal do PSL estava sob o comando de Valdemir Castilho Soares, o Biliu que mesmo tendo se posicionado durante a campanha presidencial como eleitor de Bolsonaro, também foi alijado do partido.

O delegado acostumado a caçar bandidos agora conhece a nova missão, caçar “comunistas infiltrados” no partido do presidente da república Jair Bolsonaro. Deve ser uma missão mais fácil do que a sonhada presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“O tempo é o senhor da razão”. Então saberemos quem é quem.

Marreta neles!

Compartilhe: