COM APOIO DA  MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

COM APOIO DA MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

Em ato com a militância, Rodrigo da Zaeli é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo partido

Em um ato que reuniu mais de 100 militantes do partido, o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) foi lançado pré-candidato a deputado estadual por líderes da sigla ao qual faz parte. A reunião ampliada, contou com a presença de vereadores de Rondonópolis e região, prefeitos do interior e do governador do Estado, Pedro Taques. Na oportunidade, o partido também fez o lançamento do nome de Rogério Salles, como pré-candidato a deputado federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Líderes do partido no interior disseram ser favoráveis a dobradinha Rogério Salles x Rodrigo da Zaeli. Também que já passou da hora da região Sul ter alguém que, de fato, possa representar o interesse desta parte do Estado de Mato Grosso. “Sou parceiro e podem contar comigo”, hipotecou o prefeito de Jaciara, Abdo Mohammad.

Em tom de dívida, Rogério Salles disse que na eleição anterior, ao retirar sua candidatura a deputado federal e concorrer ao senado, prejudicou a campanha do companheiro de partido Rodrigo da Zaeli. “Ia ser uma dobradinha bem sucedida, acredito. Com menos de dois anos de mandato, Rodrigo teve mais de 9 mil votos na cidade. Se eu tivesse mantido meu nome e continuássemos a percorrer o interior, dava para ter obtido êxito. Hoje ele estaria lá na Assembleia e teríamos um representante daqui”, explicou.

Rodrigo da Zaeli disse que o momento é bom para aqueles que têm um trabalho sério, sem discursos fáceis e que, realmente, estão preocupados com a qualidade de vida da população. “É preciso que façamos uma política séria, com compromisso e transparência. A população está cansada de políticos que gostam do discurso fácil e que se envolvem em escândalos. É preciso fazer o dever de casa direito, com eficiência nos gastos públicos e fiscalização do trabalho feito pelo executivo”, disse Zaeli.

O governador Pedro Taques, que é pré-candidato pelo partido, disse que o PSDB tem bons nomes e que a Assembleia Legislativa precisa de parlamentares como Rodrigo da Zaeli. “Na eleição anterior eu já dizia isso e repito: Rodrigo da Zaeli é um bom nome para nos representar na Assembleia Legislativa e sou totalmente favorável à candidatura dele, bem como a do Rogério Salles para deputado federal. Estamos bem representados e, tanto eles, como o restante do partido, podem contar comigo”, concluiu.

 

Redação com Thâmara Carvalho

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Prefeitura realiza tapa-buracos em principais corredores de escoamento de safra

A manutenção de estradas estaduais é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso de Estado, porém, mais uma vez, o município de Primavera do Leste toma frente e garante a

Notícias

Sanear disponibiliza atendimento online para clientes

Quem é cliente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear pode receber atendimento e resolver alguns problemas sem sair da sua casa, ou quando estiver em qualquer local,

Destaques

REGULAMENTAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL (CORONAVOUCHER)E ACESSO AMPLIADO AO BPC

Em 02 de abril de 2020, foi publicada a Lei nº 13.982/2020, que alterou dispositivos da Lei nº 8.742/93, modificando, em prol dos cidadãos, alguns requisitos para a concessão do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta