Foto: Caminha Gente COLATINA/ES TEM TAXA DE HOMICÍDIO ZERO EM 2019

COLATINA/ES TEM TAXA DE HOMICÍDIO ZERO EM 2019

Enquanto a maioria dos brasileiros sonha com melhores condições na segurança pública, e a violência chega a níveis alarmantes em algumas localidades. Os moradores do município de Colatina-ES, não sofrem com esta preocupação constante.

E para que isso seja possível, o trabalho realizado pela 8ºBatalhão da Polícia Militar do Espírito Santo no município é ponto fundamental. Com ações especificas que retiram das ruas vários elementos que acabam presos e assim são impedidos de cometer crimes, o objetivo é dar uma segurança pública de qualidade para o cidadão Colatinense.

Entre as ações destacadas estão: reuniões comunitárias, levantamento de informações, instalação de bases, operações de trânsito focadas em locais com alta incidência de crimes, enfrentamento ao tráfico de drogas e ações sociais. Bem como, identificação e recuperação de locais antes dominados pela criminalidade e uso racional dos recursos humanos e logísticos.

No dia 16 de fevereiro de 2019, a página do facebook do 8ºBatalhão da Polícia Militar em Colatina, mandou um recado aqueles que não gostam das ações da policia militar, e que provavelmente tem interesse que elas não aconteçam.

Alguns (dois) comentários criticando a ação da PM em atuar de forma sistêmica nas desordens em Colatina. Estamos atendendo a demanda da sociedade e nessa mesma ação foram presas pessoas comentando crimes, inclusive droga apreendida (divulgação em breve).
Sua opinião e críticas são de extrema importância. Mas infelizmente o pedido de parar foi indeferido. Estamos atuando em conformidade com a legislação.
Sua opinião é importante, mas não faz a mínima diferença para nós. Então não perda seu precioso tempo comentando.
Cerco tá fechando.

Dessa forma, e com estes métodos de trabalho, Colatina se tronou a única cidade do ES com mais de Cem mil habitantes que ainda não registrou homicídio em 2019.

Morar em Colatina representa viver em uma cidade que oferece o conforto dos grandes centros do país, com a vantagem de não conviver com a violência.

REDAÇÃO

.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BLACK FRIDAY NA POLÍTICA: QUEM QUER O DEPUTADO DALTINHO?

O deputado estadual Adalto de Freitas, mais conhecido como Daltinho, que depois de ser expulso, ou melhor, convidado a se retirar do Solidariedade em Mato Grosso, anda peregrinando e buscando

Destaques 0 Comentários

“TEM VEREADOR COM TÍTULO DE DEMAGOGO E NÃO SOU EU” DIZ CLÁUDIO DA FARMÁCIA

Um pedido de vistas em um projeto está dando o que falar os vereadores do grupo governista, não digeriram muito bem a situação e atacaram o presidente da comissão de

Destaques 0 Comentários

VACINA ESTRANHA TERIA CAUSADO DOENÇA EM MASSA NO SBT

Recentemente, diversos nomes do SBT ficaram doentes. Isso tem causado grande estranheza no público. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, não foram apenas as celebridades da