COFRE APREENDIDO DE DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DOMINGOS FRAGA TINHA ECSTASY, JOIAS E CHEQUES.

COFRE APREENDIDO DE DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DOMINGOS FRAGA TINHA ECSTASY, JOIAS E CHEQUES.

A Policia Federal de Mato Grosso encontrou oito comprimidos de ecstasy e um pequeno saco plástico, contendo um pó branco, dentro de um cofre apreendido durante busca e apreensão em uma das residências atribuídas ao deputado estadual José Domingos Fraga (PSD). (Veja a lista abaixo).  A ação fez parte da Operação Malebolge, desencadeada em 14 de setembro, por determinação do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A abertura do cofre ocorreu no último dia 26 de setembro pela PF. Nele também foram encontrados diversas joias, cheques e documentos. A informação foi divulgada com exclusividade pelo HiperNotícias.

A droga sintética estava no compartimento de segurança, dentro da casa de Itamara Cenci, ex-esposa do deputado. Ela chegou a solicitar a restituição de tudo que foi apreendido em seu apartamento, sob alegação que por estar separada de Zé Domingos Fraga e que ele não mora mais no local, não poderia ter sido alvo das medidas determinada pelo (STF).

Porém, o ministro do STF, Luiz Fux, chegou a atender a solicitação, mas depois voltou atrás e manteve todos os pertences apreendidos após manifestação do Ministério Público Federal (MPF), que segundo o Fux, “apresentou novos elementos e requereu, com urgência, a suspensão da ordem judicial de restituição de bens e documentos concedida, concedendo-se o prazo de 15 dias para que a Polícia Federal analise o material apreendido”.

“…No local da busca foram apreendidos diversos documentos de propriedade do investigado José Domingos Fraga Filho, a exemplo dos itens 4, 5, 8 e 10 do Auto Circunstanciado de Busca e Apreensão anexo, dentre eles envelope endereçado ao investigado. Salienta que, Fraga utiliza-se do endereço objeto de busca, inclusive auto declarando-o perante terceiros como próprio. Ademais, demonstra que, embora separados, os ex-cônjuges mantêm e administram bens em comum, como as citadas Fazendas Itazé 1 e II”.”, diz trecho da decisão do ministro.

A nossa reportagem tentou entrar em contato com o deputado. Porém, ele não foi localizado e não retornou as nossas ligações.

 

Redação com Hipernoticias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

CONCURSO GAROTA EXPOSUL 2018 CHEGA À FASE ELIMINATÓRIA

O concurso pra escolha da beleza que vai representar Rondonópolis na 46º Exposul, que acontece entre os dias 06 e 11 de agosto, chega à fase eliminatória. No último sábado

Notícias

MBL: CAVALO DE TROIA DENTRO DA DIREITA.

O Movimento Brasil Livre (MBL) se contradiz a cada dia, criando óbices ao desejo popular, e ao projeto da Direita brasileira que elegeu Bolsonaro. Afinal, Bolsonaro foi eleito para confrontar

Notícias

AGENTES DO MOSSAD ALERTAM SOBRE BOLSONARO SER ALVO DE ATENTADO

No entorno mais próximo de Jair Bolsonaro circula uma história rocambolesca, mas que é levada a sério por ali: agentes do Mossad, o serviço de inteligência de Israel, estiveram recentemente