CNN foi lançada no Brasil com a presença do General Mourão

CNN foi lançada no Brasil com a presença do General Mourão

O Presidente em exercício prestigiou a solenidade de lançamento da emissora no Brasil

Um momento que era aguardado e gerou muita expectativa nos últimos meses está chegando: a entrada em funcionamento da emissora CNN no Brasil, sobretudo quanto à dúvida de seus posicionamentos no cenário político brasileiro.
Nesta segunda-feira (9) aconteceu o lançamento da emissora, em São Paulo, com a presença do presidente em Exercício, Hamilton Mourão.

Em seu discurso, Mourão saudou a novidade em nome do Governo Bolsonaro: “Saudamos a chegada de um grande grupo internacional de comunicação”. Seu discurso foi compartilhado em sua conta no Twitter, com a mensagem: “A nossa democracia merece uma imprensa à sua altura, tão livre quanto autêntica e fiel a si mesma, sem se cristalizar em visões fragmentadas de mundo”.

Folha Brasil

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

CANTOR MARCIANO MORRE AOS 67 ANOS.

A música sertaneja chora. Morreu Marciano, cantor de 67 anos, que marcou época fazendo dupla com João Mineiro. A informação foi confirmada na rede social do artista.”É com imenso pesar

Destaques

TRF1 suspende depoimentos de Palocci e Jobim em ação sobre caças

O desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), suspendeu os depoimentos dos ex-ministros Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil) e Nelson Jobim (Defesa), que estavam marcados

Brasil

Brasil e Paraguai já falam em fortalecer relações no governo Bolsonaro

Marito Abdo, conservador e atual presidente do Paraguai, afirmou em sua conta no Twitter na manhã de domingo (21), ter recebido proposta Bolsonaro para fortalecer relações entre Brasil e Paraguai.