CLUBE AIRSOFT DE CUIABÁ RECEBE A VISITA DOS REPRESENTANTES DE BOLSONARO NO MT

CLUBE AIRSOFT DE CUIABÁ RECEBE A VISITA DOS REPRESENTANTES DE BOLSONARO NO MT

Neste domingo(15) o clube de Airsoft de Cuiabá recebeu a visita dos pré-candidatos  do PSL ; entre eles a juíza aposentada Selma Arruda,  que disputa uma vaga ao senado federal, o pré-candidato e maior cabo eleitoral de Bolsonaro no Mato Grosso, o produtor rural Nelson Barbudo pré- candidato a deputado federal e o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Lopes, pré- candidato a assembleia legislativa.

O presidente estadual do partido de Bolsonaro no MT, o deputado federal Victório Galli também acompanhou a visita.

O deputado federal Victório Galli e Nelson Barbudo

O Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. E utiliza armas de pressão que disparam bolinhas de plástico de 6 mm de diâmetro. Elas são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos.

As armas são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de airsoft para o uso com munição real.

Uma das reivindicações dos desportistas é que a legislação seja mais flexível, para os praticantes do esporte que desejam uma regulamentação menos burocrática.

Em sua imensa maioria os membros do clube de airsoft de Cuiabá, são admiradores de Jair Bolsonaro. E destacam a importância do esporte além é claro de apoiarem as ideias do presidenciável.

Redação

Compartilhe: