CLÍNICA ORAL SIN IMPLANTES ATENDE PACIENTES EM NOVO ENDEREÇO EM RONDONÓPOLIS

CLÍNICA ORAL SIN IMPLANTES ATENDE PACIENTES EM NOVO ENDEREÇO EM RONDONÓPOLIS

A Rede de Clínicas Odontológicas Oral Sin Implantes, atualmente com quase 200 unidades em todo Brasil, tem sido alvo de reclamações em virtude da gestão dos franqueados na cidade de Rondonópolis, a empresa informa que o franqueado  foi descredenciado e agora a unidade passa a ser gerida pela franquia.

Os pacientes da Oral Sin em Rondonópolis que estão em tratamento devem procurar a unidade provisória da clínica localizada na Rua 13 de Maio, nº 938 no centro da cidade. E podem agendar sua avaliação através do telefone (66) 99630-6504.

Unidade Provisória da Clínica Oral Sin Rondonopolis-Rua 13 de Maio, nº 938

O diretor nacional da Franquia Oral Sin Implantes, doutor Felipe Sapata, explicou o ocorrido.

“O nosso modelo de negócio deve ser seguido à risca pelo nosso franqueado, que tem autonomia para gerir sua clínica. Quando esse franqueado não segue o que foi determinado pela Franqueadora, acontece esse tipo de situação, onde houve a necessidade da intervenção e descredenciamento da unidade franqueada “.

Sapata reiterou que os pacientes podem ficar tranquilos. “Nós já estamos atendendo esse público em um novo local, prestando todas as informações referentes a cada tratamento específico, bem como dando total atenção para cada caso”.

“Essa é uma situação completamente atípica do que acontece em todas as clínicas em funcionamento, espalhadas por todo o Brasil. Pedimos apenas que as pessoas tenham calma e entrem em contato conosco”, completou.

Em caso de dúvidas e outras informações, Felipe Sapata deixou as portas abertas da Franqueadora Oral Sin Implantes em Londrina, no norte do Paraná, sede oficial da empresa, para resolver todas essas demandas. O telefone para contato é o SAC (43) 99842-0151.

Uma nova unidade está sendo reformada na cidade de Rondonópolis e em aproximadamente 60 dias o novo prédio estará pronto para receber seus clientes com toda a infraestrutura, ampla e moderna.

A Oral Sin Implantes continuará seu serviço de saúde aos Clientes por meio de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SERVIDORES DENUNCIAM QUE PREFEITURA DE CUIABÁ NÃO ESTARIA REPASSANDO VALORES CONSIGNADOS A BANCOS

Um grande número de servidores públicos municipais de Cuiabá, recorrem aos empréstimos consignados para suprirem suas necessidades familiares, seja para liquidação de contas, compra de utensílios para o lar, alimentação,

Notícias 0 Comentários

ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Após varias conversas e tratativas que envolveram inclusive um pedido do próprio governador Pedro Taques e muitas reuniões, o diretório municipal do PSDB de Rondonópolis decidiu apoiar o governo do

Destaques 0 Comentários

PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO REVOGA DEMISSÃO DO PROCURADOR MUNICIPAL JOABE TEIXEIRA

O prefeito José Carlos do Pátio assinou e foi publicada no diário oficial do município de Rondonópolis, a revisão de demissão do Procurador jurídico do município Joabe Teixeira de Oliveira.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta