CLAUDIO FERREIRA PODERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

CLAUDIO FERREIRA PODERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições de 2020 e as informações nos corredores da política local não param um minuto sequer, e mais uma pré-candidatura está sendo articulada para a prefeitura de Rondonópolis.


Claudio Ferreira

Desta vez o nome é do paisagista e biólogo, Claudio Ferreira do Partido Democracia Cristã (DC) partido que elegeu dois deputados estaduais no MT; Elizeu Nascimento e Ulysses Moraes. O atual presidente do diretório municipal em Rondonópolis é o jovem Pedro Igor.

Segundo informações, o nome apresentado, reúne as características e perfil que a legenda busca para consolidar sua estrutura partidária e assim como seu principal objetivo que é a implantação de uma nova matriz política no município.

Com apoio dos deputados Elizeu e Ulysses, o nome de Cláudio vem se consolidando internamente e ganhado força entre a classe empresarial, e segundo levantamentos internos, deseja respirar algo literalmente novo nas práticas da política.

Claudio Ferreira, é reconhecido como grande incentivador de projetos de paisagismo de forma voluntaria na cidade, entre eles a campanha de plantio de mudas de Ipês nas avenidas, além de empresário de sucesso no ramo.

Criador do Festflora, festival das flores que acontece no início da primavera, com a exposição de flores, plantas, equipamentos e insumos para jardinagem e mostra de tendências, e que de alguma forma fomenta a economia da região da Grande Vila Operária.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

MAX DISPUTARÁ SENADO COM SUPLENTE DE RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Max Russi (PSB), deverá ser o nome de consenso entre seus pares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para disputar a vaga em aberto no senado.

Destaques

1 MILHÃO ESTÃO CURADOS DE CORONAVÍRUS NO MUNDO

Uma das mais respeitadas instituições de saúde do mundo, a Universidade Johns Hopkins atualiza em tempo real os dados da pandemia de Corona vírus. Nesta quinta-feira (30.04) o número de

Notícias

OLAVISTAS DEIXAM O MEC

O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, demitiu coletivamente todos os auxiliares de seu antecessor, Abraham Weintraub, ligados ao grupo olavista. Foram exonerados Auro Hadana Tanaka, Eduardo André de Brito Celino, Sérgio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta