CLAUDIO FERREIRA E CARLOS JUNIOR PODEM FORMAR DOBRADINHA EM RONDONÓPOLIS

CLAUDIO FERREIRA E CARLOS JUNIOR PODEM FORMAR DOBRADINHA EM RONDONÓPOLIS

O grupo formado por 3 partidos políticos e que se autodenomina Direita Conservadora, composto pelo DC (Democracia Cristã), PSL (Partido Social Liberal), e alguns membros do Podemos, tentam emplacar uma narrativa politica na disputa para a prefeitura de Rondonópolis.

O pré-candidato a prefeito é o Claudio Ferreira (DC), o paisagista e biólogo, vem tratando de seu projeto político há um bom tempo e quer representar a direita na disputa pela prefeitura da 2ª maior economia de MT.  

Segundo as informações, a composição da chapa majoritária na disputa seria com o empresário da construção civil e da área educacional, Carlos Alberto Pereira Júnior (Podemos).

O objetivo da dobradinha seria demostrar; o perfil jovem, empreendedor e que ambos são nascidos em solo Rondonopolitano. Além do discurso das pautas conservadoras, família, defesa da propriedade e liberdade econômica.

Um dos problemas é que o PSL, atualmente é considerado inimigo de “Bolsonaro”, e parte do Podemos, ainda não teria fechado a questão do nome para compor a chapa.

Oficialmente o pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Podemos, é o Doutor em economia Carlos Eduardo Freitas, o professor Cadu. Ele conta com apoio do deputado federal José Medeiros; e antes disso ainda teria o nome do advogado Edir Braga Junior que está filiado a legenda.

Redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

KUHN IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PODERÁ TER FÁBRICA EM RONDONÓPOLIS

Com o objetivo de tornar Rondonópolis uma diversidade na área da indústria e fortalecer o setor agrícola do Mato Grosso, o prefeito Zé Carlos do Pátio convidou a diretoria da

Brasil

Advogado que urinou em viatura é indiciado pela Policia Civil

O advogado Tomaz Vicente Nascimento Moreira, de 35 anos, após sair de um bloco na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, urinou em uma viatura da 5ª DP (Mém

Mato Grosso

Polícia Civil cumpre prisão de caminhoneiro suspeito de estupro de vulnerável em Rondonópolis

Mais uma ação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriu, nesta terça-feira (17.04) o mandado de