CIDADE DE PEDRA E A “SÍNDROME DO BEBÊ CHORÃO”

CIDADE DE PEDRA E A “SÍNDROME DO BEBÊ CHORÃO”

TARIFA FOI REAJUSTADA PARA R$3,60

A empresa de transporte coletivo Cidade de Pedra que opera o sistema na cidade de Rondonópolis, chorou e levou. A tarifa teve reajuste autorizado e passa a custar R$ 3,60.

É comum esta prática da empresa que tem a síndrome do BEBÊ CHORÃO, simplesmente chora por tudo, ela chora o tempo todo, e quando pressente que não vai levar o que quer, passa a dizer que vai embora da cidade. Tipo se não for como eu quero então não brinco mais.

Ela está simplesmente usando de todas as suas armas, como qualquer outro BEBÊ CHORÃO para conseguir o que quer.

O prefeito Zé Carlos do Pátio explicou o reajuste:

“É quase o dobro da inflação. Reconheço que é menos que o pedido pela empresa, mais sozinho não consigo salvar a empresa. Com um mês de gestão não consigo mais do que isso”.

Mais uma vez o bebê chorão conseguiu o que queria atemorizando o mandato recente do executivo com ameaças de encerramento de atividades levando a uma sensação de caos, se o transporte coletivo parar na cidade.

A conta sobra para o usuário que terá que continuar usando o serviço de uma frota sucateada, com poucos horários e péssimos ou inexistentes pontos de ônibus.

São situações cansativas, ilógicas onde se tem certeza absoluta que é a rainha do pedaço já aprendeu que  chorar pode sim ser uma valiosa moeda de troca.

Ceder ao choro só reforçará para que este comportamento aconteça repetitivamente.

Já que ninguém aguenta ter pessoas berrando o tempo todo, alguém tem que dar o braço a torcer e sempre o usuário é quem paga o preço deste choro.

E alguém vai pedir paciência? Sim! Pode apostar! Por enquanto Marreta Neles.

 

Marcelo Marreta

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ASSASSINATO É SOLUCIONADO 41 ANOS DEPOIS POR CAUSA DE PROVA DE DNA

O assassinato de Karen Klaas, ex-esposa do cantor Bill Medley, que fez sucesso na banda Righteous Brothers, foi solucionado após 41 anos. De acordo com informações publicadas pela People, o

HOJE, NA REDE TV MAIS UM DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS

Esta será uma eleição difícil, mas terá muitos debates presidenciais: nove ao todo. O segundo é hoje, da RedeTV! em conjunto com a revista IstoÉ. Começa às 22h (horário de

Política 0 Comentários

RODRIGO ZAELI E FABIO CARDOZO VISITAM SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

O presidente da Câmara vereador Rodrigo Zaeli (PSDB) e vereador Fabio Cardozo (PPS) primeiro secretário da Câmara Municipal, estiveram nesta quinta feira (2) na prefeitura municipal mais precisamente em reunião