CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

O movimento comando da intervenção  que empossou  como Presidente da República no Brasil Célio Evangelista Ferreira do Nascimento continua suas ATIVIDADES em Brasília-DF.

O presidente interino que é seguido  por milhares de pessoas nas redes sociais, é aclamado e amado por seus seguidores  compondo um forte exército virtual.

Recentemente o Marreta Urgente, esteve entrevistando Célio Ferreira, quando na oportunidade o interventor expressou  sua opinião a respeito dos parlamentares brasileiros.

Ele afirmou  que “não salva nenhum dos 513 deputados federais”, e gravou um vídeo onde comenta sobre o deputado Jair Bolsonaro, no entanto quando perguntado sobre os 81 senadores, eis uma surpresa, o interventor Célio ferreira foi especifico e disse que existem dois senadores que ele” salvaria” Álvaro Dias (Pode) e a senadora  Simone Tebet (PMDB-MS).

A resalva é de que os dois segundo Célio, estariam em um  pântano como se referiu sobre a “sujeira do congresso nacional”, e acabam submersos, no entanto sem  se contaminar, e por causa do sistema  acabam não fazendo nada com projetos e leis submersos na “conjectura suja do congresso nacional”.

Célio Evangelista diz ser  o único remanescente de uma revolução quem não” acabou”, a de 1964. Ele diz que as forças armadas estão sob o seu comando, e que juntos irão realizar uma limpeza no Brasil, com a prisão de todos os “políticos corruptos que infestam a nação”.

No vídeo abaixo Célio classificou Jair Bolsonaro como alguém que não existe, sem origem na iniciativa privada. “Um bandido”. Disse Célio.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VANZELI ESTRÉIA “MEGA COMUNIDADE” DIA 23

O advogado, professor, apresentador de TV em Rondonópolis, Carlos Vanzeli, estréia na radio Mega FM 99,3 nesta segunda-feira dia 23 de janeiro, o programa MEGA COMUNIDADE. A análise dos fatos

Destaques 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI FISCALIZA QUALIDADE DAS OBRAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), acompanhou, durante a semana, as obras feitas pela administração municipal nos bairros Residencial Farias e região Salmen. No

Mato Grosso 0 Comentários

FUNCIONÁRIOS DA EMSA FECHAM MT 100 EM PROTESTO POR ATRASO NOS SALÁRIOS

Um grupo de funcionários da Empresa Sul-Americana de Montagens S/A (EMSA), responsável pelo projeto no trecho entre Alto Araguaia, Araguainha e Ponte Branca, realizaram uma manifestação e bloquearam a rodovia