CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

O movimento comando da intervenção  que empossou  como Presidente da República no Brasil Célio Evangelista Ferreira do Nascimento continua suas ATIVIDADES em Brasília-DF.

O presidente interino que é seguido  por milhares de pessoas nas redes sociais, é aclamado e amado por seus seguidores  compondo um forte exército virtual.

Recentemente o Marreta Urgente, esteve entrevistando Célio Ferreira, quando na oportunidade o interventor expressou  sua opinião a respeito dos parlamentares brasileiros.

Ele afirmou  que “não salva nenhum dos 513 deputados federais”, e gravou um vídeo onde comenta sobre o deputado Jair Bolsonaro, no entanto quando perguntado sobre os 81 senadores, eis uma surpresa, o interventor Célio ferreira foi especifico e disse que existem dois senadores que ele” salvaria” Álvaro Dias (Pode) e a senadora  Simone Tebet (PMDB-MS).

A resalva é de que os dois segundo Célio, estariam em um  pântano como se referiu sobre a “sujeira do congresso nacional”, e acabam submersos, no entanto sem  se contaminar, e por causa do sistema  acabam não fazendo nada com projetos e leis submersos na “conjectura suja do congresso nacional”.

Célio Evangelista diz ser  o único remanescente de uma revolução quem não” acabou”, a de 1964. Ele diz que as forças armadas estão sob o seu comando, e que juntos irão realizar uma limpeza no Brasil, com a prisão de todos os “políticos corruptos que infestam a nação”.

No vídeo abaixo Célio classificou Jair Bolsonaro como alguém que não existe, sem origem na iniciativa privada. “Um bandido”. Disse Célio.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 4 Comentários

JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

O ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Jota Barreto, confessou a amigos próximos que após  divulgação do vídeo em rede nacional, onde  aparece colocando maços de dinheiro numa mala,

Notícias 0 Comentários

TENTATIVA DE BLECAUTE: FISCALIZAÇÃO IMPEDE DERRUBADA DE TORRE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA NO NORTE DO MT

Uma tentativa de causar blecaute de energia na região norte de Mato Grosso, foi impedida por Funcionários da empresa Concessionária de eletricidade. Durante a inspeção, na última quinta-feira (22), em

Mato Grosso 0 Comentários

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE CARRETA ATINGE GOL E MATA ASSESSOR PARLAMENTAR NO MT

Um vídeo, que circula nas mídias sociais, mostra como a carreta que atingiu um caminhão e um Gol, que estavam parados em um acostamento, na BR-070, na última quinta-feira (19),