CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

CÉLIO FERREIRA “DETONA” BOLSONARO EM VÍDEO

O movimento comando da intervenção  que empossou  como Presidente da República no Brasil Célio Evangelista Ferreira do Nascimento continua suas ATIVIDADES em Brasília-DF.

O presidente interino que é seguido  por milhares de pessoas nas redes sociais, é aclamado e amado por seus seguidores  compondo um forte exército virtual.

Recentemente o Marreta Urgente, esteve entrevistando Célio Ferreira, quando na oportunidade o interventor expressou  sua opinião a respeito dos parlamentares brasileiros.

Ele afirmou  que “não salva nenhum dos 513 deputados federais”, e gravou um vídeo onde comenta sobre o deputado Jair Bolsonaro, no entanto quando perguntado sobre os 81 senadores, eis uma surpresa, o interventor Célio ferreira foi especifico e disse que existem dois senadores que ele” salvaria” Álvaro Dias (Pode) e a senadora  Simone Tebet (PMDB-MS).

A resalva é de que os dois segundo Célio, estariam em um  pântano como se referiu sobre a “sujeira do congresso nacional”, e acabam submersos, no entanto sem  se contaminar, e por causa do sistema  acabam não fazendo nada com projetos e leis submersos na “conjectura suja do congresso nacional”.

Célio Evangelista diz ser  o único remanescente de uma revolução quem não” acabou”, a de 1964. Ele diz que as forças armadas estão sob o seu comando, e que juntos irão realizar uma limpeza no Brasil, com a prisão de todos os “políticos corruptos que infestam a nação”.

No vídeo abaixo Célio classificou Jair Bolsonaro como alguém que não existe, sem origem na iniciativa privada. “Um bandido”. Disse Célio.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SETRAT: REGIÃO CENTRAL RECEBE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM VÁRIAS VIAS

Está prevista para fevereiro a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis. A informação é do secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, que adianta os trechos

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA FAZ REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA MUTIRÃO NA REGIÃO SALMEN

Acompanhado de seus secretários, o prefeito José Carlos do Pátio se reuniu com a juíza do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Mazarelo Farias Pinto para ultimar os preparativos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta