Cel. Fernanda tem o apoio do Presidente Jair Bolsonaro

Cel. Fernanda tem o apoio do Presidente Jair Bolsonaro

A eleição suplementar para o senado em MT foi adiada devido a pandemia do covid-19. No entanto nos últimos dias varias informações tem sido divulgada, com o intuito de desestabilizar a escolha de Bolsonaro para a disputa.

A tenente-coronel Rubia Fernanda (Patriota) é oficialmente a candidata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para a disputa ao senado em MT, o presidente participou ao vivo (via Celular) no evento de convenção.

Na época Bolsonaro afirmou que a Coronel Fernanda tem as qualidades para preencher a vaga ao Senado. “Há poucos dias comemoramos o Dia Internacional da Mulher e neste momento temos uma mulher, policial e cristã”. Que entrou na disputa para vencer. 

Mesmo com o adiamento da eleição, a Cel. Fernanda tem mantido contato direto e diário com o presidente Jair Bolsonaro e posicionado sobre as inúmeras situações do estado de Mato Grosso.

A força politica e o apoio do presidente Jair Bolsonaro são evidentes no estado; sendo o “fator” diferencial e decisivo. Em 2018 Bolsonaro venceu as eleições para presidência em Mato Grosso, obtendo 66,42% dos votos.

Esse fator transformou-se em uma corrida por parte de outros candidatos que disputarão a vaga ao senado, e tentam a todo custo colar sua imagem à do presidente, sem nenhum sucesso. Até mesmo porque muitos deles tem a prática da “velha politica”, firmemente arraigadas em suas trajetórias.

No entanto por mais que se esforcem tentativa a decisão de Bolsonaro esta tomada e irreversível. Um dos pontos que tem chamado atenção, é que ao contrário dos adversários, a Cel Fernanda tem demostrado serenidade, mesmo que periodicamente as matérias sejam divulgadas, e adversários se autointitulem terem apoio do presidente.

Vale lembrar que o Presidente reafirmou o apoio ao nome da Cel. Fernanda. Seriam estes ataques a imagem da mulher escolhida pelo presidente uma maneira de tentar derruba-la?

E assim como o presidente, tem sido vítima de ataques inescrupulosos, alguns homens em Mato grosso estariam temerosos da mulher,com perfil militar e cristã escolhida pelo presidente?

O tempo dirá, Cel.Rubia Fernanda tem o apoio de Bolsonaro, que é igual a massa de bolo, quanto mais bate mais cresce.  

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MP e PF investigam suposto Caixa 2 de Selma na disputa ao Senado

Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral (MPE) estão investigando suposto Caixa 2 na campanha da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), candidata ao Senado Federal. As apurações têm como base

Política 0 Comentários

CAMINHONEIROS RECONHECEM ESFORÇO DE GALLI COM A CATEGORIA

A Câmara e Senado votaram e aprovaram nesta quarta-feira (11) medida provisória que instituiu a política de frete mínimo para o transporte rodoviário de cargas. Embora um projeto que faz

Marretadas 0 Comentários

O VEREADOR “PACIFICADOR”

O vereador Vilmar Pimentel (SD) utilizou a tribuna da câmara na sessão ordinária desta quarta feira (31) para tentar ser um “pacificador”, coisa que não parece muito seu estilo, porque