Cattani acompanha Bolsonaro em entrega de títulos de regularização fundiária

Cattani acompanha Bolsonaro em entrega de títulos de regularização fundiária

Na tarde desta sexta-feira (18.09) o presidente Jair Bolsonaro, em visita a Mato Grosso, fez a entrega de 1.665 títulos de propriedade para produtores rurais de Sorriso, região Norte do Estado. A entrega foi acompanhada por Gilberto Cattani (PRTB), representante da agricultura familiar e primeiro suplente do empresário Reinaldo Morais (PSC), para a disputa na eleição suplementar para o Senado Federal.

Cattani acompanhou toda a agenda presidencial, almoçou com Bolsonaro, gravou um vídeo e destacou a importância da ação para as famílias assentadas. “Como assentado, eu sei a importância dessa entrega. Ainda na campanha em 2018, o presidente me garantiu que a regularização seria feita. Agora, a promessa é uma realidade que vai mudar a vida dessas famílias, que agora são de fato e Direito proprietárias da terra que há muito tempo trabalham”, disse Cattani.

De acordo com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, o governo Bolsonaro já entregou mais de 70 mil títulos no país. Em Mato Grosso, já são 2,2 mil.

“O nosso trabalho é fazer o bem da população e trazer segurança para o nosso povo. O agronegócio, em grande parte, evitou que o Brasil entrasse em um colapso econômico e nos deu segurança alimentar”, disse o presidente sobre o reconhecimento das propriedades e a importância do agronegócio para o país.

Para o Senado

A convenção do Partido Social Cristão em Mato Grosso (PSC-MT) aprovou o nome do empresário Reinaldo Morais para disputar a eleição suplementar para o Senado Federal.


O ato aconteceu na noite desta quarta-feira (16.09) no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá e contou com a presença de correligionários de todo o estado. Na ocasião, foram definidos também os suplentes: Gilberto Cattani, de Tangará da Serra, e Neles Farias, de Rondonópolis.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

A PESQUISA DO IBOPE E O “DORFLEX” BRASILEIRO

Segundo os da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, realizada para a CNI pelo Ibope. São 44% os brasileiros pessimistas com as eleições presidenciais deste ano — só 20% se mostram

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBALDO BARROS ABRE MÃO DA CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL E INDICA RONALDO DA RONDONETTO

O empresário do ramo de transportes Ronaldo José Cesconetto o “ Ronaldo da Rondonetto”, deverá ser pré- candidato a deputado federal pelo PSL. Após o deputado federal Jair Bolsonaro, mergulhar

Esportes 0 Comentários

Morre a estrela do basquete: Kobe Bryant

Kobe Bryant, estrela do basquete, morreu neste domingo, aos 41 anos, em Calabasas, na Califórnia, após um acidente de helicóptero. Ele estava com outras oito pessoas, incluindo uma de suas