Carta de Lula comprova que Mourão estava certo

Carta de Lula comprova que Mourão estava certo

O analfabetismo é trágico quando não é cômico

O general da reserva Hamilton Mourão disse que famílias desestruturadas sem a presença da figura paterna têm mais probabilidade de entrar no mundo do crime. A carta “escrita” por Lula é a prova de que ele está certo.

O presidiário Lula “escreveu”, na tarde desta quarta-feira (19), uma carta endereçada ao candidato a vice-presidente pela chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB).

Condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o petista sugere que o militar não deveria ter chegado ao posto de general, rebate as declarações de Mourão sobre famílias pobres chefiadas por mulheres e aconselha que ele “faça um curso sobre Humanismo”.

Ao relembrar da criação dada a sua mãe para ele e sete irmãos, Lula afirmou:

General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.

Na segunda feira (17), em São Paulo, Mourão disse que famílias pobres “onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

Apesar de ter sido extremamente criticado por jornalistas da grande mídia e presidenciáveis, o ponto de vista do general é o mesmo do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do médico Drauzio Varella, conforme reportado pela Renova Mídia.

Veja na íntegra a carta de Lula ao General Mourão, segundo informações do Correio Braziliense:

Curitiba, 19 de setembro de 2018

“General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana.

Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.

Eu e sete irmãos fomos criados por uma mulher analfabeta chamada Dona Lindu e duvido que exista alguém na sociedade brasileira que educou os filhos melhor do que ela.

Pode ter igual, melhor nunca.

General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo.”

Lula

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PODEMOS: RENOVAÇÃO POLÍTICA É O ANSEIO DA MILITÂNCIA EM RONDONÓPOLIS-MT E NO BRASIL

O diretório municipal do partido Podemos(PODE) em Rondonópolis-MT, se prepara para ser protagonista nas eleições de 2018, e está trabalhando com afinco na região. Na última reunião do partido que

Destaques 0 Comentários

GALLI ASSUME FUNÇÃO AO LADO DE BOLSONARO

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (18), a nomeação do ex-deputado federal Victório Galli (PSL) ele ocupa a função de assessor especial da Presidência da República e

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Fabio participa de encontro com secretário estadual de segurança para debater melhorias para o setor

Um reforço para o policiamento da região da grande Sagrada Família e Vila Aurora. Esta foi uma das solicitações feitas pelo primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fábio Cardozo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta