CARREATA PELO VOTO IMPRESSO EM CUIABÁ FOI A MAIOR JÁ REGISTRADA

CARREATA PELO VOTO IMPRESSO EM CUIABÁ FOI A MAIOR JÁ REGISTRADA

Uma Carreata com objetivo de demonstrar apoio à lei do voto impresso reuniu centenas de carros, motos, carretas e caminhões em Cuiabá neste domingo(25).

Um dos lideres da direita Mato Grosso e organizador do evento Rafael Yonekubo, disse que foi a “maior carreata já registrada em Cuiabá, fora de período eleitoral”.

Aproximadamente 500 veículos estiveram participando do início ao fim da carreata, que percorreu as principais avenidas da capital Mato Grossense.

O deputado federal Victorio Galli(PSL/MT) que foi um dos entusiastas e o único político com mandato a discursar no trio elétrico.

Os organizadores demonstram apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e também afirmam suas pautas que alem do voto impresso. Existe a mobilização contra a decisão do STF de livrar Lula da cadeia.

Assista ao Vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SEM CARGO ELETIVO: MARILDES É A MAIS LEMBRADA PARA DEPUTADA FEDERAL

A candidata a deputada federal Marildes Ferreira(PSB), tem sua principal base eleitoral em Rondonópolis. Com baixa rejeição se destaca por ser a candidata de Rondonópolis com maior expressão a uma

Notícias 0 Comentários

PARA CALAR “CONSEGS” GOVERNO DO MT APLICA LEI DA MORDAÇA ATRÁVES DE DECRETO

Aconteceu em Sinop na noite de sexta feira (2), uma reunião com Presidentes e membros dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) de diversos municípios: Matupá, Itaúbas, Vera, Nova Ubiratã, Ipiranga

Destaques 0 Comentários

E AGORA, WILSON SANTOS? RENUNCIARÁ QUANDO?

Tenha sempre em mente que, ao entrar em uma aposta, coisas horríveis podem acontecer. A honra é adquirida por mérito e a competição para obtê-la está relacionada às atitudes que