CARREATA EM APOIO A JAIR BOLSONARO MOBILIZA RONDONÓPOLIS

CARREATA EM APOIO A JAIR BOLSONARO MOBILIZA RONDONÓPOLIS

A carreata de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro(PSL) a presidência da República na cidade de Rondonópolis, que ocorreu neste sábado (1º) e percorreu as principais ruas e avenida da cidade mobilizou aproximadamente 185 veículos entre carros e motos.

A carreata teve inicio nos altos da Rua Fernando Correa, passando pelas avenidas centrais; Amazonas e Marechal Rondon e continuou pela Av. Lions internacional onde foi encerrada. Durante o percurso, carros de som tocavam o jingle de Bolsonaro com refrão “Muda Brasil”, e os apoiadores buzinavam. Muitas pessoas aplaudiam das janelas dos prédios e saiam a frente dos  estabelecimentos comerciais para demonstrarem seu apoio a Bolsonaro.

A carreta teve a participação da candidata ao senado Juíza Selma Arruda (PSL) e dos candidatos a deputado estadual; Delegado Claudinei e Sirdinez Venâncio.

O que chamou atenção foi o carro que abria a carreata, um Jeep ano 1951 que pertenceu ao Exército do EUA, uma verdadeira relíquia do empresário José Moura, que disponibilizou a participar do evento.

Jeep ano 1951- Relíquia do empresário José Moura.

 

A candidata Selma Arruda era uma das mais empolgadas em cima do JEEP, acenado para a população que correspondia com acenos e beijos lançados ao ar.

O presidente estadual do PSL, deputado federal Victório Galli candidato a reeleição e Nelson Barbudo é candidato a deputado Federal não puderam comparecer por estarem em outra agenda.

Segundo os organizadores outra carreata está sendo programada com a presença de toda a liderança. A data será divulgada em breve.

Bolsonaro já visitou várias vezes o Mato Grosso e deve estar em Cuiabá, na segunda quinzena de setembro.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Mapa atende pedido da Acrimat e alonga prazo para vacinar contra aftosa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) atenderam o pedido feito pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat)

Destaques 0 Comentários

RESSENTIDO: SANTOS CRUZ ABRE O VERBO CONTRA O GOVERNO QUE DEFENDIA

O general reservista Carlos Alberto dos Santos Cruz não esperou a confusão esfriar após sua demissão. Já recebeu em casa o jornalista Bruno Abbud, a quem concedeu uma entrevista. “Vejo

Destaques 0 Comentários

RODRIGO MAIA O FAVORITO NA DISPUTA PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Segundo o Painel da Folha, um grupo de deputados do PSL deseja lançar o presidente da sigla, Luciano Bivar, para a presidência da Câmara. É cortina de fumaça: a real

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta