Carreata de Fávaro com  chuva, e muito calor humano em Rondonópolis

Carreata de Fávaro com chuva, e muito calor humano em Rondonópolis

O candidato ao senado Carlos Fávaro (PSD), participou na quinta-feira (22) de uma carreata que percorreu as principais ruas e diversos bairros de Rondonópolis, e mesmo com chuva foi acompanhado por centenas de veículos, e simpatizantes.

Além de Favaro, acompanharam no carro de som, o candidato a vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD), os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Nininho (PSD), vereadores, candidatos e lideranças da região.

“Nunca vou esquecer do dia de hoje, do carinho com que fui recebido aqui em Rondonópolis. Estou feliz em ver tanta gente engajada nesta campanha”, agradeceu Fávaro.

A carreata em Rondonópolis fechou um dia de diversos atos políticos realizados em cinco municípios da região sul de Mato Grosso: Jaciara, Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Juscimeira.

 Fávaro é um dos defensores da reforma tributária, além de lutar pelos projetos de das novas ferrovias, como o caso da extensão da Ferronorte de Rondonópolis a Lucas, passando por Cuiabá.

Redação

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

EX- FILIADO DO PT ROGÉRIO FAVRETO, O DESEMBARGADOR QUE MANDOU SOLTAR LULA

A liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi divulgada neste domingo (8), após decisão do desembargador federal Rogério Favreto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Notícias

Renato Del Cistia é eleito presidente da Acir

Por Gabriela Zangari Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis- Acir, após um biênio marcado pela força e representatividade da diretoria liderada pelo empresário Ernando Cabral Machado, acaba de trilhar novos

Destaques

Teste que detecta COVID-19 em 7 minutos chega ao Brasil

Por Regiane Garcia Laboratórios, drogarias e empresas brasileiras que fazem testagem em seus colaboradores a partir de agora terão um aliado mais ágil e eficaz no combate ao coronavírus. A